sábado, 28 de janeiro de 2012

RECADO MATINAL: Como é horrível odiarmos quem desejamos amar!!!!

Bom dia terrinha, hoje é sábado, dia 28de Janeiro de 2012!


O comentário nas rodinhas sociais de nossa terrinha é um só: o carnaval 2012!


Muitos grupinhos importantes já andam planejando o Carnaval 2012, uma das festas mais populares do mundo.

Praia e cidades Históricas , será uma das rotas preferidas por muitos!


E assim começamos mais um dia, com muita energia positiva ou seja,

Axé para todos!


Tarde  contagiante da família Buffet Barenze

A tudo de bom empresária  Elizete Vidal da griffe Buffet Barenze fez a tarde-noite de domingo, mais ou menos assim; “a minha alegria atravessou o mar , e ancorou na passarela, fez um desembarque fascinante, no maior show da terra”... como era de se esperar, o grito de modernidade, alegria e sensualidade, porque não dizer que ela levou para o salão do Social Clube, teve lá seus ingredientes ,  seus toques  que a gente conta para quem não foi.

O local
Devido a superlotada agenda de fim de ano, Elizete Vidal resolveu comemorar  todas as conquistas de 2011 somente agora em janeiro. Reuniu toda sua competente equipe e familiares numa festa  a fantasia. E teve gente mais chique, mais alegre em ótimas e divertidas fantasias, inclusive uma versão de imitação da  Elizete   O salão do Social Clube  se tornou o local  mais democrático , mais paquerador , mais jovial, mais gostoso, mais lindo, mais leve e solto que se teve para freqüentar no dia 15 de janeiro.

Pista de dança
Como era um dia de domingo o cardápio foi o tradicional churrasco com seus devidos acompanhamentos, que levou os convidados  a voltarem ao aparador, três, quatro ou cinco vez (não é Alisson Coelho?). Cervejota, água, refri e a minha preferida cachacinha, estavam à disposição da “família” Buffet Barenze.E se tem festa , tem que haver som na caixa o Dj Cristiano  deixou o ambiente super descontraído. E  Quando Ricardo Monlevade  tocou um pagode , hummmm...... a galera requebrou e mostrou o samba no pé  e não quis nem saber, se jogaram se é que você me entende.

 Melhor fantasia
Além do agradecimento a sua equipe com a confraternização, Elizete Vidal num ato de gratidão  propôs que aquele que estivesse melhor  dentro de uma fantasia  , ganharia uma viagem para Porto Seguro com acompanhante. E para julgar os itens : fantasia, simpatia, originalidade e maquiagem fizeram parte da mesa de honra, Gláucia Gonçalves (floricultura Broto e Cia), Júlio Sartori, Márcio Suzuki, Regiane (RD Cerimonial), Márcio de Oliveira( Maquiador) Tiago Tito e este Oliveira que escolhemos para o terceiro lugar Railane Martins de Almeida (  Chapeuzinho Vermelho  ), segundo lugar Cinara Karolaine de Jesus ( Japonesa)  e  a vitoriosa Mariuza Helena Rosa que usou a fantasia domadora de animais  .Muito emocionada , a vencedora presenteou a todos com sua bela voz  cantando a música da Whitney Houston  do filme   “O guarda Costas” .  A confraternização foi tudo bem dosado, planejado e organizado, a receita e seus ingredientes de muito divertimento só a griffe Barenze teve, e o tempero com fartas doses . muito obrigado pelo convite. 


                                                   Foto Anselmo de Oliveira 15-01/ 17hs
 MARIUZA 1 LUGAR

 CINARA 2 LUGAR

 RAILANE 3 LUGAR COM ZINHO GLOSTORA


 OS JURADOS















   NO PRÓXIMO ENCONTRO MAIS FOTOS


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...