sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

RECADO MATINAL:Você nasceu para ser minha alegria, meu amor como queria que esse amor fosse sem fim...



Boa tarde terrinha, boa tarde  meus seguidores !
Que seja mais  um dia iluminada para todos nós!

 No  final de semana os amigos tombaram  a kombi na subida  , prenuncio de boas festas no decorrer de 2012.

Mas enquanto isso Batmam anda indo para as baladas sem o Robin e desprovido de qualquer jóia. Mistérioooooooooooo!!

Mas os babados nas rodas sociais é assim mesmo, chic no “urtimo”!

A ponto de uma boneca não ir a uma festa, por não possui um modelito novo.

E quem disse para cada festa tem de comparecer com modelito novo?

Só não vale é repetir certa roupa com muita freqüência.

Por favor não faça igual àquela secretária ,que parece  que fica pronta de uma festa pra outra.

Pode?Tudo indica que ele dorme em pé, já pronta.

 Pode, não! Ou acham que pode.

Mas pior: uma outra ai, nome conhecido do meio social  que embarcou naquela do bandoleiro , cantada por Fafá de Belém “Se você me trai , outro me distrai e fica tudo igual”.Chorei de rir quando eu “mesminho” vi o pequeno  vídeo feito no celular. Minha filha nunca pensei que pudesse estar pulando a cerca.

Mas como sabem né, melhor ficar calado para não arrumar aquela confusão.

Quer que eu conte?

Tudo bem. Deposite 1,5 (Milhão e Meio) na minha conta que eu conto.

Mas não vale rolar a cena do edredom!


E assim terminamos a nossa  sexta-feira no maior clima de descontração e saiba que hoje é um dia único e nunca mais vai voltar.

Então faça dele o melhor dia de sua vida e axé pra ti, o carnaval já está ai!


Confira na coluna social de hoje!!!

                      Tarde de sábado

Foto Anselmo-14-01/ 13h
Encontrar amigos é algo divino, estar ao lado deles não tem preço. Bater papo, rir da vida, falar tudo o que acha então na mais saudável leveza do ser é algo do outro mundo. Foi neste sentido que na tarde de sábado, dia  14, reunimos na casa do casal Simone e Paulo Roberto.Lá pessoas do bem, de conteúdo , se é que você me entende.Foram horas de muita descontração, de papos inteligentes,  agitos e músicas . Não se sabia quem era o dono da palavra, foi um converseiro só. A risada era o recheio maior deste prato que se come em um, dois, sete, dez e sem números limitados de pessoas: a amizade! Neste sentido a mesa era formatada além dos anfitriões, pelos filhos Pedro , Patrícia , seu irmão Jesus Reis, Pedroca  Marcelo Melo e este Oliveira. Um cair de tarde memorável, inesquecível!

 Fazer o bem
Veja o que disse o Major Paulo José : “Caridade é essencial para se construir uma sociedade mais justa e harmônica”!!! Através de sua iniciativa realizou uma campanha “Doe luvas para o Sevor” , e contou com o apoio do prefeito de Dom Silvério e presidente da AMEPI, José Maria Repolés sensibilizado com a campanha em favor desta entidade também fez uma doação expressiva  de materiais básicos para o Sevor.
Curtas, famosas e recheadas
As cenas entre Tereza Cristina e Crô , quando a deusa gata, a Rainha do Nilo  manda  a biba  burra congelar , tudo indica que baixou em nossa cidade. Por aqui nossos políticos andam todos congelados . Não temos nada de concreto em nossa cidade. Por favor não me venha com realizações do cotidiano de qualquer político . Tudo indica que a cidade continuará assim: viu sua biba burra... congela!

E já que estamos digitando sobre eles, não dá mais para agüentar a choradeira que alguns fazem através da onda da radio Cultura. Vão lá , fazem maior alvoroço e se esquecem que eles mesmos são responsáveis por fazer cumpri a lei. Chega de bla bla blá  É brincadeira.

Nossa amiga Sabrina Viana Brandão fazendo entrega dos convites para seu casamento com Marcos Souza Gonçalves  a ser realizado em março.

Você sabia que alguns horários da linha  Lages a Carneirinhos , o coletivo não possui trocador? O próprio motorista faz a cobrança da passagem.

 O tempo voa e de repente estamos ai votando para prefeito e vereadores . Os candidatos já estão   aparecendo e até mesmo fazendo campanha,  sem ter ainda  oficializado e lançado  a candidatura. Mas até março certamente  já estaremos sabendo  os nomes de todos. Porém ainda é muito cedo para previsões. Vamos aguardar o movimento das eleições  depois do carnaval....
O Social Clube , será o cenário no próximo dia 28 para mais um mega show. Acidade receberá a dupla Marcelinho de Lima e Camargo, uma das mais badaladas do momento e cantam varias músicas mais executadas do mundo sertanejo .

Até que enfim os homens monlevadenses embarcaram também na moda a depilação das axilas. Além de ser o glan no mundo masculino, é saudável e higiênico.
Não dá para entender a mania das pessoas em se atrasar para qualquer compromisso. Tem gente que chega ao local com mais de uma hora de atraso e ainda pergunta se tem muito tempo que o evento começou.

 Em passeio a Florianópolis com o noivo, ela mostrou para os amigos algumas fotos, achei interessante a do motel: explico no quarto a cama é  uma replica de um  carro conversível vermelho com direito a colchão e tudo mais.
Exótico, digamos! Ai, dá a impressão que é mais veloz e furioso, aff! .
RECEITA
Coloque no liquidificador três colheres (sopa): uma de ousadia, outra de falta de escrúpulos e a terceira de falta de vergonha. Misture com duas pitadas de atrevimento e antipatia. Em seguida, adicione feiúra e jecura. Mexa e logo estará pronto um amargo coquetel, uma incomodativa mulher metida a socialite. Adivinha quem é?
Essas Mulheres
@Boneca foi apelidada em recente festa de “copo de gemada -afogada de amarelo do gogó ao dedão do pé”. Mas convenhamos: uma gemada ultrasaborosa e apetitosa. De lamber os beiços.
@ Uma outra não pode usar roupas íntimas, pois atrapalharia a transparência do top de renda de cintura baixa. Sobre os bicos dos seios a costureira teve o cuidado de colocar pedacinhos de renda mais compactos. A boneca arrasou, porque vais ser boas assim... no inferno.
@ A assistente social Nair  Conceição da  Mata estava demais na feijoada realizado sexta-feira , no Social Clube, que estarei comentando no próximo encontro. Usou um vestido florido e despertou paixões pelo salão. Pelo visto fisgou um dos caras mais atraente da noite.
@ Se bem  que temos “causos” divertidíssimos para comentar, como daquela mulher que depenou o apartamento deixado pelo ex-marido-até vaso sanitário ela levou para construir um novo ninho em belo horizonte, onde viverá um grande amor.
@Dizem por aí...que ela é ... é o quê?
@ Após o fim do seu noivado de 4 anos, segundo boletim de ocorrência das linguetas de plantão, dizem que agora as  “cobras” se é que você me entende , virou animal de estimação dela. Cruzzzessssssss
@ Mulheres são mesmo venenosas, qualquer dia uma delas será comida pelo fígado, por dedurar a idade das amigas em mesa de bar! E sempre aumentando a idade das coitadas.
@Mulher depois dos 60 colocar braços à mostra, pode? Não pode. Naquela reunião em tarde encalorada o festival de carnes flácidas balançando estava um horror! Não tem jeito gente.Depois de certa idade o negócio é fazer das tripas corações, agüentar o calor e não cair no ridículo.
Leia que é quente
Há poucos dias achei interessante , para não dizer engraçado a observação de uma dondoca muito badalada. Sobre sua vizinha. “Olha , ela não acende todas as luzes da casa porque não consegue pagar a conta e há dias estive lá e observei: ao invés de manteiga , ela está servindo margarida”. Quando entrei no banheiro, caí pra trás; trocou o papel higiênico pluma por aquele que parece lixa. Você não acha que ela só pode estar falindo?
- Se recado ou conselho fosse dado, seria emitido boleto bancário para pagamento on-line, nem me perguntem o porquê, como diz uma amiga deste colunista “hoje eu não estou boa”! hahaha!!!

 Uma ótima sexta-feira   a todos e a qualquer instante voltamos com as quentinhas, pois a-do-ra-mos. Confessa vai!!!
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...