quinta-feira, 29 de março de 2012


RECADO MATINAL “ Qualquer idade pode ser encantadora, desde que você a viva”



 Bom dia terrinha, hoje é quinta-feira e estamos aqui com mais uma coluna social, que deverá ser lida por mais de mil pessoas.

Obrigado amigos leitores virtuais.

Ah! Você quer saber o horário que digitei esta colona?

Pontualmente 2h 23.

Se cabei de chegar em casa?

Não! Como sempre, perdi o sono e vim direto para o computador digitar o nosso encontro de hoje.

Já é um vicio.

Vamos começar o nosso encontro convocando a sala do babado.

Chegou até a sala, que vários políticos de Monlevade, andam freqüentando uma benzedeira da região, para limpar os seus caminhos, assim sonhar com as possibilidades de concorrerem as eleições de outubro sem problemas.

Pelo andar das notícias, sei não.

Eles terão que procurar outro terreiro.

Tipo aqueles que incorporam o exu sete tranca.

Porque a coisa ta preta.


 CRÍTICAS E ELOGIOS

Por algum tempo, troquei o salão da sociedade pelo vai e vem dos corredores do hospital Margarida, com o transete dos visitantes aos seus doentes, médicos e enfermeiros, alguns simpáticos e atenciosos sem contar com uns poucos enfermeiros menos gentis. Mas a vida é assim mesmo: em qualquer ambiente tem de tudo. Aliás, aproveito a oportunidade para um conselho,ou melhor, uma crítica construtiva: antes de optar pela enfermagem, a pessoa tem que conscientizar de que , além dos bons serviços prestados aos doentes, estes profissionais têm que ser atenciosos e carinhosos. Trata-se de um item imprescindível na profissão, já que os enfermos são carentes de uma palavrinha am´vel, de uma fisionomia simpática que  lhes ajudam a enfrentar o sofrimento. Aqui abro um parêntese para exaltar o grupo de serviçais que dão um banho de simpatia em cima daqueles que são  formados.


FALHA NOSSA 
Ontem recebemos um puxão de orelha  da nossa amiga leitora virtual Elaine  Ribeiro( outra também que faz docinhos e bolos para festa que faz qualquer um perder o regime) , por não ter divulgado fotos da mesa de café  e das novidades que a Giovana Mara apresentou. Pois bem, vamos ilustrar a coluna de hoje com as delicias da casa.

 CASCATA DE CHOCOLATE





FINAL, HOJE TÁ!

Bom, cheguei ao final de mais uma coluna, amanhã tem mais. Já sei, você está achando a coluna pequena hoje ,  né? Ta mais curta do que coice de cavalo.  Prometo que amanhã escrevo em dobro. São quase 3 horas da manhã desta quinta-feira, agora o sono esta vindo novamente. afinal, ninguém é de ferro não é mesmo?

Fui, beijones

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...