sexta-feira, 30 de março de 2012



RECADO MATINAL- Pare de olhar para traz, você já sabe onde esteve. O que vale ´e olhar o hoje.

Bom dia terrinha, hoje é sexta-feira, penúltimo dia do mês de março.

Como o tempo anda passando rápido demais.

O tempo!

 Desde os primórdios da civilização o tempo é algo questionável em todos os sentidos.

Palavra que determina a vida de tudo e de todos, ela é a causa necessária dos compromissos e afazeres do Planeta Terra.

A frase “Me falta tempo!” hoje é uma das mais escutadas pela humanidade.

Como cantou o saudoso cantor Cazuza “O tempo não para!”, ele estava coberto de razão.

Mas assim caminhada à humanidade, cada um ao seu tempo.

O tempo é determinante para uma vida saudável em todos os aspectos.

Dica de hoje?

Encontre um tempo para a sua felicidade, afinal o ontem não volta e o amanhã ainda não sabemos.

Saiba dar tempo ao tempo, mas aproveite-o ao máximo.

Afinal saber utilizar o tempo de maneira construtiva é trilhar sobre os caminhos inclinados por essa vida!
Ainda mais na próxima semana será pequena com o feriado de sexta-feira.
   

A sala do babado cada vez mais  com babado.

Aconteceu na semana passada, num sítio de um casal amigo, entre os convidados dos anfitriões, o marido de uma combinou encontro com a mulher do outro, no pomar a meia noite em ponto, quando a mulher dele e o marido dela estariam puxando o ronco. Mas aconteceu que a mulher dele, já desconfiada, fingiu que estava dormindo, viu o homem sair na ponta dos pés e foi atrás. Pegou os dois aos beijos e abraços, encostados no tronco de uma jabuticabeira. O bafafá que ela aprontou acabou acordando os ouros hóspedes, inclusive o maridinho da amiguinha traidora. O que aconteceu é até bom não contar.

Pode ?
Mulher depois dos 70 colocar braços à mostra, pode? Não pode. Naquela reunião em tarde encalorada o festival de carnes flácidas balançando estava um horror! Não tem jeito gente. Depois de certa idade o negócio é fazer das tripas corações, agüentar o calor e não cair no ridículo.

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Os cursos  são os novos filões do mercado profissionalizante, no Brasil, pelo menos 70% dos estudantes com essa formação conseguem emprego na área. A escola Cebrac, antenado nas principais tendências está  lançando em João Monlevade uma parceria com o   PRONACP (Programa Nacional de Capacitação Profissional)  . Que visa atender a população de baixa renda de toda região. Os cursos oferecidos são: Assistente Jurídico, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo e Hardware. As inscrições começaram ontem, e previsão do inicio será após o feriado com duração de 4 meses. Informações com Gizele Trindade pelo 3851 4905 . Irei escolher um e garantir minha vaga . E quem sabe encontraremos lá?  



  MARIA DA PENHA

A Lei Maria da Penha tem o objetivo de coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Mas na prática, algumas mulheres têm utilizado a lei de maneira incorreta. Após uma agressão, elas vão a uma delegacia para requerer a prisão do marido. Posteriormente, retornam ao Judiciário para requerer a desistência, informando aos juízes que queriam apenas “dar um susto” no suposto agressor, talvez temendo represálias. E continuam sendo espancadas. Sem comentários

NA CAMA 

Pesquisadores do setor de sono da Universidade de Surrey, na Inglaterra, constataram que o casal que dorme na mesma cama está sujeito a vários males. Depressão, doenças cardíaca, distúrbios de sono, irritação permanente, derrames, problemas pulmonares, desvios da coluna, acidentes caseiros, cansaço, falta de desejo sexual e pesadelos estão entre eles. Sem contar que o fato é grande gerador de divórcios. Será?


 ASSEMBLÉIA GERAL DO SICOOB

 Na noite do dia 16 , o Siccob Credimepi , realizou a Assembléia Geral Ordinária, com demonstração do exercício 201. O encontro aconteceu no Ideal Clube, também comemorou os 15 anos da entidade. Após um coquetel  que foi servido pelo buffet da mercezinha.



   Fotos Anselmo Oliveira 16/03- 20h


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...