terça-feira, 3 de abril de 2012


Brasil!
Meu Brasil brasileiro
Meu mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
O Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingar
O Brasil, do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil! Pra mim! Pra mim, pra mim
BALADA BLACK

Ocorreu  no Salão do Embaúba Tênis Clube ,regada com o samba e pagode do grupo belorizontino Produto Brasileiro e participação do Nando da Cuica.Festa open bar com comida de buteco, em comemoração ao níver de Nynaah (Miss Afro 2005) e Luna Mara ( 1ª substituta do Miss Afro 2008) o evento bombou. Nynaah agora atuando como promoter já tem marcado a sua próxima promoção, "Quintal do Samba" no dia 21/04 no mesmo local agora com a presença do Grupo SOS Brasil.

                                                 FOTOS: Divulgação 
 










MENSAGEM RECEBIDA

Meu amigo não tenho palavras pra definir a alegria de quando encontrei o jornal que você escreve, uma pagina inteira só pra falar do meu casamento, você sabe que nunca deixei de pensar em você, sempre está comigo em todos as fazes mais importantes da minha vida, então não poderia faltar nessa né,DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE MEU GRANDE AMIGO,se todos soubesse como você é,nunca sairiam do seu lado,"fica a dica para todos que lêem este comentário"beijos no coração pra você e toda família. De Sabrina Brandão e Marcos Costa.


Semana curtinha, afinal sexta-feira é feriado nacional.


Vamos comemorar a Sexta Santa, uma dos feriados religiosos mais importantes do Brasil!

Neste finde muitos vão viajar!

 Bom dia... mas não são 3 e 15 da manhã, hoje infelizmente eu me dei o luxo de acordar mais tarde, afinal nem você e nem eu somos de ferro não é mesmo? As coisas acontecem...

FIQUEM COMIGO E COM DEUS , HOJE E SEMPRE.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...