segunda-feira, 2 de abril de 2012



...Hoje eu vou mudar
Sair de dentro de mim
E não usar somente o coração
Parar de cobrar os fracassos
Soltar os laços
E prender as amarras da razão!
Voar livre
Com todos os meus defeitos
Pra que eu possa libertar
Os meus direitos
E não cobrar dessa vida
Nem rumos e nem decisões!
Hoje eu preciso
e vou mudar
Dividir no tempo
E somar no vento
Todas as coisas
Que um dia sonhei
conquistar...(Mudanças- Vanusa)

  Niver Paulo Roberto 
Um das coisas boas do mês de março em Monlevade é a festa do aniversário de Paulo Roberto Reis, quando ele reúne em sua casa um grupo de amigos entre  eles; políticos, jornalistas, artistas e intelectuais, com   muita diversão que enchem de charme a noite do aniversariante.
A festa funciona dentro daquele mesmo jeito, com papos cabeça, drinks, churrasco  pelo  espaço de festa da residência, cervejota, culminado com um jantar.



                                                  Fotos Anselmo 20/03-21h
 PAULO, ESTELA, SIMONE, CACÁ E MARIA EFIGÊNIA 
 SR. LEONARDO E MARIA 
 COM FLAVIO, PEDRINHO E DENICIO 
 NATANIELLE E ALEXSANDRO 
 FERNANDO, EDNA E PAULO
 CLÉSIO, DORA, SIMONE E PAULO
 GERALDO, PAULO E  ANA MARIA
 COM MARCELO MELO E REGINA COELI 
 MARCIO PASSOS, SIMONE , ELOIZA E PAULO 
 DONA OLA E PRETINHA 
 ANDRÉA E RÔMULO RAS 
 CARLA SANTOS E PATRICIA 
 COM REGINA E ZEZINHO
 DR. CARLOS, SIMONE, PATRICIA E PAULO
 OS ANFITRIÕES COM ZÉ ROBERTO 
 COM ESTE OLIVEIRA


SALA DO BABADO

Viúva bonitona, enxuta, 62 anos. Ao comprar um apartamento no bairro de Lourdes, teve a agradável surpresa de constatar que tinha, como vizinho de andar, um desquitado, grisalho, que muito ela andava paquerando. “Agora vai rolar alguma coisa...” Pensava toda assanhada.
 No primeiro encontro com o vizinho, ele a convidou para visitar o seu apartamento (o coração dela disparou). Bonitinho, cheio de detalhes, uma “gracinha”. Na sala de tv, dois rapazes no sofá assistiam Fina Estampa.
_Seus filhos? Perguntou ela.
_Não, são meus namorados! A resposta do coroa funcionou como uma ducha fria na viúva sonhadora.


COM  VISUAL NOVO


Olha a gente aqui, neste primeiro encontro de abril.Com visual novo, e sempre tentando cumprir a proposta inicial de levar até a vocês uma leitura leve e gostosa. Quando digo tentando, é porque tenho a exata consciência de que  sempre é possível descobrir novos caminhos e como alargar horizonte e limites. E quem me dá essa direção? E você meu amigo leitor virtual”Por meio de sua manifestação, sobre aquilo que você quer ver estampando neste blog.
 Assim, trago algo diferente, vamos sempre iniciar nosso encontro com refrão de músicas para começar bem o dia, cantando. As festas que sempre fechava o nosso encontro, agora elas irão abrir a mesma.  e as frases agora fecharam coluna do dia.  Mudança sempre e necessário, agora, se não gostar, escreva e reclame, porque o Babado e Badalos é seu.


FOTOS, CURTAS, FAMOSAS E RECHEADAS

- A Corporação Musical Monlevade, com sede em frente a parcinha do Bairro Belmonte, está com inscrições abertas para aula de musica. Interessados podem comparecer toda quarta-feira as18h30 e sábado as15hs.
_ Em nossa cabeceira o livro de poesia do monlevadense de William Tikobrex , edição número 1. Já li todo, um trabalho excelente. E encerrando o nosso encontro de hoje, irei transcrever o conteúdo da pagina 10.
_ No sábado disseram sim Carlos Alberto e Maria Célia. Após receberam os convidados para uma big festa no Social Clube.Basta dizer que levou assinatura da griffe Buffet Barenze, ai você já sabe, né? Aquela festa. Em breve comentários e fotos deste casamento.
_ Também em breve todos os detalhes dos 15 anos de Maria  Clara e Maria Eduarda(foto) , filha de Cléa  Duarte .e dr. Eugênio Martins Duarte.
_ Depois que os vereadores reuniram com o DAE e a ArcelorMittal  sobre a constante falta d’água no Centro Industrial tudo voltou ao normal.
_Um bom dia para Coramar Alves, Nilton e Déa Evaristo, Marileia Miranda e Dra Marilene  e Roberto Barony.



Psiu!!!!  Clack (Willian Tikobrex)

Uma pedra incendeia
Outra cai
Sons emudcem
O ato consumatório
A fumaça exala-se
Com freqüência amiúde
Queimando neurônios
Fritando a lata ou cachimbo
A sirene cria soluços
As grades solidão
São jovens e adultos
Experimentando a podridão


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...