sexta-feira, 13 de abril de 2012


Foram me chamar
Eu estou aqui, o que é que há
Eu estou aqui, o que é que há
Eu vim de lá, eu vim de lá pequenininho
Mas eu vim de lá pequenininho
Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho 
Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho
Sempre fui obediente
Mas não pude resistir
Foi numa roda de samba
Que juntei-me aos bambas
Pra me distrair
Quando eu voltar na Bahia
Terei muito que contar
Ó padrinho não se zangue
Que eu nasci no samba
E não posso parar (Maria Bethânia) 



Bom dia terrinha,  e na noite de ontem fiz um roteiro social daqueles, fui em 3 lugares, encontrei quase todo mundo e o assunto bombou em todos os sentidos. Já era para  nossa coluna  estar no ar a mais tempo , hoje não teve jeito, chegamos por volta das 4h da matina e fomos direto pra cama, agora são 9h16, que sono ... mas está valendo!

Agitos e notícias o puro  de nossa sociedade jorrou taça a fora. Muitos agitos, muitas badalações fizeram na noite de ontem os festeiros saírem de casa e claro, aconteceram!



Ontem fomos ao aniversário do Caio Lucas (foto) a super festa rolou no Pop-leko, muitas crianças circularam por lá, detalhes em breve. 
Depois dei um pulinho no Empório Bar, lá Marcelo Melo entrevistava seu convidado Geraldo d’Noite, depois segui com um amigo para a última cervejota do dia paramos no  ... ai não posso contar né?
Mas a noite teve de tudo, tudo mesmo.   Também vi gente escondidinha no escurinho do “cinema” fazendo a coisa certa na hora errada, mas tudo bem... está valendo né. Afinal quem somos nós para o julgamento do gosto alheio...  Ainda bem que as frutas têm o açúcar em comum, mas cada uma tem o seu sabor diferente  se é que você me entende! Mas vamos deixar para lá, o que os olhos não vêem, o coração não senti (já ouvi isso em alguma letra de música sertaneja!).

Mas assim caminha a humanidade e há certas coisas que se não tem remédio, remediadas estão (gen-te tenho a sensação que já escrevi isso antes).

Teve beijinhos na noite de ontem, início de namoro e outras coisitas mais.

Ah! Gente no Empório  teve um monte também viu, afinal a pose faz parte e uma camada de baton a mais não faz mal a saúde meu bem. A mesa em destaque estava três separadas, por sinal todas loiras, alguns homens sem as esposas.  Só sei que o local bombou.

Como lamparina em noites serenas na escuridão muita gente brilhou!!!

Outros soltaram gliter, e muitos quiseram acender a chama da paixão.... mas não levantaram vôo!!! Também né, o local tinha mais mulheres do que  homens.
Nosso amigo Pedroca estava lá, com suas velhas piadas, aliás Pedroca precisa mudar o repertorio, “ir pra casa para  ver o  jogo... de sofá” é mais velha do que ver a mangueira entrando.KKKKK

Mas enquanto isso, os personagens da Sala do Babado que não são bobos e nem nada nem quiseram circular na  noite de ontem, já para o sábado ...todos na rua.

Nada de dar um de Neuzinha Brizola heim (nossa eu dezenterrei essa!!). Quem lembra da Garota “Minthura”!!! Aff!!!

Mas como o Santo diz: nem só de vinho e pão  vive o homem, de carne também!!! Essa menina foi demais gen-tem!!!!

Mas chega de blá-blá-blá!!! Vamos às quentinhas (nada de lembrar em marmitinha não viu), quentinhas nesse sentido foi o fogo que vários lugares  botou no dia de ontem soltando o verbo badalar pelo ladrão. Sorryyyy!!!!

Não! Vamos deixar às quentinhas pra depois, pois ainda estamos sob o efeito da cervejota.

 Oba!!! Mais um finde, muito agito e uma agenda social daquelas.
Neste finde tem para tudo e para todos!
Mas vamos pensar: como os dias estão passando rapidinhos né?
Parece que foi ontem a segunda. E mais um final de semana!
Mas está valendo mesmo assim, claro!
Enquanto isso na minha coluna de amanhã  no jornal Bom Dia, estaremos comentando o casamento de Maria Célia Barbosa com Carlos Alberto Marques. 

Por hoje é só.
Ah! hoje é sexta-feira 13? Bobagem para mim não faz diferença. 



RECADO MATINAL-" Aquele que tenta o impossível tem poucos concorrentes. "

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...