quinta-feira, 12 de abril de 2012



A música na sombra,
o ritmo no ar
Um animal que ronda
no véu do luar
Eu saio dos seus olhos
eu rolo pelo chão
Feito um amor que queima
magia negra
Sedução

Como uma deusa
você me mantém
E as coisas que você me diz
Me levam além

Aqui nesse lugar
Não há rainha ou rei
Há uma mulher e um homem
TroA música na sombra, 

o ritmo no ar
Um animal que ronda
no véu do luar....(Rosana) 






JUBILEU DE OURO DO LIONS CENTRO

O Lions Clube Centro de João Monlevade nos preparativos para comemorações do Jubileu de Ouro da entidade que será celebrado a partir do dia 18 de abril. E os parabéns será no dia 18 de maio, em sessão solene às 20h no Centro Educacional. Em breve passo toda a programação e a história desta entidade. A diretoria do Lions Centro este ano, á formada por Ilca de Sousa Alves( presidente), Maria Auxiliadora Figueiredo, (Secretária), Janete Aparecida Carvalho de Melo (Tesoureira) e Edgar Melo Lopes (Diretor de Sócios). E no dia 1ª aconteceu em São Lourenço,  o concurso Garota Lions Regional . O Lions Clube de João Monlevade levou como representante Maria Clara Bramante Mota, filha de Nilvânia e Letinho Mota, que ganhou em primeiro lugar.

 MARIA CLARA BRAMANTE, GAROTA LIONS REGIONAL 
 AS VENCEDORAS 
  COM O CASAL GOVERNADOR 
 COM A MÃE NILVÂNIA  

Eu queria  começar falando  sobre “sentimento”! Que arma é essa que temos na mão heim? Mistéééérriiooooo, como dizia aquela personagem da novela Tieta, a decadente e esquisita Perpétua, aff!!! Mas vamos deixar para outro dia.

Bom.... dizem os mais sábios que uma palavra vale por uma frase. Mas para alguns um texto vale por uma sabedoria para toda uma vida. Falar coisas boas é bom, ler um texto sensacional é melhor ainda!

Mas vamos lá... num texto de Chico Xavier

Nascestes no lar que precisava, vestindo o corpo físico que merecias, moras onde Deus melhor de proporcionou, de acordo com o seu adiantamento. Possui os recursos financeiros coerentes coma as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas necessidades terrenas. Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização. Teus parentes, amigos são almas que atraíste, com tua própria afinidade. Portanto seu destino está constantemente sob o teu controle, tu escolhes, recolhes, eleges, atrai, buscas, expulsas, modifica tudo aquilo que rodeia a existência. Teus pensamentos e vontade são a chave de suas atitudes. São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência. Não reclames, nem te faças de vítima, antes de tudo analisa e observa. A mudança está em suas mãos. Programa a tua meta. Busca o bem e viverás melhor. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um Novo Fim!

SARAU

Bate papo cultural, mais uma vez promete. Desta feita o convidado do Marcelo Melo é Geraldo D’Noite , além do Rômulo Ras   O evento será hoje no Empório Bar, ali no Castelo Branco. Vale conferir!






RECADO MATINAL-DECIDA SER FELIZ, PORQUE É BOM PARA SAÚDE. 


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...