segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Eu estava morrendo de saudades, afinal fiquei sem escrever a minha coluna  neste feriado prolongado , como disse a minha amiga Marli Santos  “ficamos órfãos da sua coluna nos últimos quatro dias!”.

Então vamos lá.

Hoje será um dia especial em nossas vidas, basta acreditarmos.
Acreditar que estamos mais vivos do que nunca, que tudo na vida passa e que existem dois tempos: o dos Homens e o de Deus.
Neste sentido, se assim nos permitimos, entenderemos os desatinos da vida e caminharemos de maneira espetacular sobre todas as coisas, afinal estar aqui no plano terrestre é um enorme presente!
É a chance de nossa evolução!
Muita luz a todos, que as energias celestiais nos dêem a força necessária para a nossa movimentação  muscular, principalmente a da face, onde sorrir sobre tudo ainda é um grande milagre.

Sorrir faz bem a pele, te deixa mais jovem

Sorria, boa tarde!!!


RETROSPECTO DOS MEUS 20  DE ATIVIDADES

Não só de badalações festivas sobressai um colunista. Existem outros fatores como a solidariedade humana, e foi isto que eu fiz em 1996. Através do programa Carlos Moreira e de minhas colunas nos jornais  O Mistifório e  no Gazeta Regional um imensa campanha de recolhimento de brinquedos , para serem distribuídas em comemoração ao Dia das Crianças. Consegui através da ajuda de vários seguimentos da sociedade e dos amigos leitores, atender mais de 400 crianças dos bairros Tanquinho, Santo Hipólito e Campos Elíseos.  Quem ficou mais feliz? As crianças que receberam os brinquedos ou as pessoas que colaboraram com a campanha? A resposta é muito simples: solidariedade é um bem de mão dupla. Todo mundo fica feliz: quem doa e quem recebe.  Já em 1998 cerca de 350 crianças  dos bairros,  Serra do Egito, ABM e Sion, ganharam além de brinquedos , balas, bombons, pipocas e pequenas lembrançinhas foram distribuídas. O número de crianças beneficiadas atesta a vitalidade da solidariedade humana.


Curtas , famosas e recheadas

@ Rony  Alcântara fincado no trabalho após férias.
@ Parabéns ao presidente da Câmara Municipal ,Pastor Carlinhos por estar estudando a possibilidade de mudança da data da posse do prefeito e vereadores eleitos.
@ Com muita propriedade  o “Prezado” Mauricio Reis escreveu um texto muito interessante ,publicado na edição do Bom Dia do dia 15,  sobre o Resgate da ACM.
@ Parabéns para a Dra. Rosângela Ribeiro e para o presidente do Social Clube Vinícius Ambrosio pelo aniversario comemorado hoje. Felicitações da coluna. 
@ Sem querer criar polêmica, este final de semana fiquei sabendo que, mais um caso de uma pessoa viciado no crack ,ao sair da clínica de reabilitação não segurou a onda aqui fora. É difícil até de divulgar, mas em cada 10 internações de pessoas que eu conheço, nenhuma delas conseguiu libertar da pedra. Ta na hora de pensar em algum diferente, pelo visto só as clínicas não esta sendo suficiente!

Recado Matinal: Detalhes tão pequeno de nos dois.

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...