quarta-feira, 14 de novembro de 2012



Hoje  14 de novembro , como passou rápido e o final de ano...  já está chegando às festas de final de ano, faltam poucos dias para o Natal, dá para acreditar?
Hoje comemorando mais uma virada de folhinha a bela Simone Carvalho, pra você tudo de bom que houver nesta vida, felicidades mil. 
  E assim começamos mais um dia em nossas vidas, vamos que vamos Brasil!
Pois bem, essa é a escala da vida.

E o amor? Tem também a sua escala?

Sim!

O amor também tem a sua escala.
Ame a Deus!
Depois a sua família
Depois a você!
Depois o seu trabalho!
Depois os seus amigos,
Depois a natureza,
Depois seu grande amor,
Depois o resto que te cerca.
Aprenda que:
Transformar o errado certo é uma missão
 Temos que fazer isto todos os dias.
Saber matar um leão por dia, não é privilegio ou mesmo um ato de valentia,é obrigação. 
Mas inteligente é aquele que faz churrasco do leão.
Convidada os amigos, os inimigos , os vizinhos todos.
Transforma tudo issi numa grande festa.
O tempero do leão é esquecer o passado!
A temperatura do churrasco do leão é saber que não pode sobrar para o dia seguinte.
 Saboreia tudo hoje,
Curta até a última costela , se ainda há carne, coma o que te sobrou!
Lave os pratos para não deixar provas para ninguém.

 .
 20 anos com você

 Relembrando meus 20  anos de atuação na imprensa, aqui as amigas Solange, Penha Waldênia e Isa Guerra na festa do meu aniversário em 2004.



 Enlace

Dia 8 de dezembro quem irá subir ao altar para dizer sim e Ilka Aparecida Dias e Walter de Oliveira Miranda. A noiva é filha de Darcy Miranda e Antônio Miguel Dias( in-memoriam) e ele é filho de Maria Francisca e Geraldo de Oliveira Miranda.Agradecemos pelo convite e nossa presença esta confirmada.  

 1º Encontro de Monlevadenses Ausentes 

Joana Rocha, Déa Ebert, Milton Evaristo, Vânia Ferraz e Gilson Brum, formam a comissão  organizadora do evento, proporcionando a todos, conforto, afeto, muitos contos e encontros, sem ônus especial ,cada um pagará   apenas o que consumir. O evento irá acontecer no próximo dia 1ª  de 12h as 17h no Social Clube.

Na ACM

No próximo sábado(17) um grande encontro está agendado entre os Acmistas para relembrar os velhos tempos do Clube. Haverá exposição de fotos antigas dos frequentadores, das festas  e várias promoções realizadas no clube. O horário será a partir das 19h no bar da ACM. Se Deus, assim permitir estaremos presentes.


Entidades elegem conselheiros tutelares para o biênio 2013/2015

Na sexta, 9, representantes de entidades e organizações não governamentais cadastradas no Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente elegeram membros para o Conselho Tutelar, para atuação de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2015. O evento foi realizado no auditório Leonardo Diniz, na Prefeitura. Foram eleitos Rosimeiry de Souza Santos, Lícia Maria Cota, Ana Maria Evangelista Gomes, Juliana Barbosa Nascimento e Dirlete de Almeida Borges. Os suplentes eleitos foram Mendelson Clayton Paulino (1º), Luciene Flávia Carvalho (2º) e Maria Goreti Santiago Viana (3º).
  
Arrasou!!!

Gente, de todos os desfile que participamos no Real Esporte Clube, o que foi realizado no último domingo arrasou.Foi maior sucesso, que contarei em breve todos os detalhes para vocês. Agradecemos a diretora social, Leila e o presidente Antônio Heleno pelo convite para aturamos mais uma vez na mesa do júri.   


Amores um ótimo dia, curta pra valer este feriado prolongado. Pois o meu estará começando agora. Vou dar um role, fui!!!
Beijos e me mandem e-mail joseanselmooliveira@yahoo.com.br
Aguardem as cenas dos próximos capítulos...

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...