quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Boa noite   terrinha, boa noite meu amigo leitor virtual !

Vamos que vamos, o ar já inspira o carnaval.

 Muita gente vai, pouca gente vem para a nossa terrinha e os agitos por aqui são poucos. O que vai pegar mesmo é na região!

Mas o finde de semana que passou  foi extremamente quente em todos os sentidos, se é que você me entende!

 Principalmente no sábado o clima foi de concorrência social total, afinal nossa terrinha abrigou vários acontecimentos sociais.

E no domingo atendi mais dois convites, o almoço de niver  da Ângela Martins  e a confraternização da griffe Buffet Barenze.

 Isso significa que nossa city é grande o bastante para dividir o público e fazer a festa em todos os sentidos!

 E assim começamos mais uma coluna social de hoje!


Participe você também
 Os  garotos entre12 a 25 anos que têm orgulho de sua raça e que queiram desfilar concorrendo ao titulo  de Miss e Mister  Afro 2013,podem pegar a ficha de inscrições na Ótica Novo Mundo a partir do dia 1ª  até dia  28 de fevereiro . Também pessoas que fazem a cultura negra acontecer (dança afro, capoeira, samba de roda, pagode) que gostaria participar deste evento pode entrar em contato através do email  joseanselmooliveira@yahoo.com.br. Pois bem  o convite já está feito.O evento irá acontecer no dia 29 de maio,novamente no salão nobre do Social Clube , que é o nosso principal parceiro desta promoção.  A renovação é certa, e necessária como tudo na vida, afinal novas belezas precisam de oportunidade para parecer, mostrar seu valor

Leia que é sério
Nossa, tem gente que deveria pagar uma taxa – pelo menos para a Prefeitura – para sair de casa, acredito. A gente se arruma para que mesmo? Para os outros nos verem, afinal os olhos são para o mundo externo, apenas sentimos através dos elogios que estamos chics e belos. Neste sentido, não necessariamente nesta ordem humildade não é falta de caridade e sim de conhecimento. Então não dá para entender que tem gente que não tem a mínina noção de bom gosto e estes olhinhos pretos  não é obrigado a ver tamanha cafonice em festa concorrida.  Aff, posso aumentar neste sentido a taxa também para recolhimento para o Estado de Minas Gerais ? Olha meu bem, era tamanha cafonice que a fofa deveria recolher 3 taxas: uma na esfera municipal, uma na estadual e a maior de todas na esfera federal. Nem me perguntem quem é.

Leia que é grave
 Outro grupo que deveria pagar taxa, desta vez para os vizinhos são alguns moradores que insistem em colocar roupas para secar em frente da residência. São cada  molambos , tipo pedaços de perna de calca que alguns usam como tapete, sem falar dos lençóis encardidos  e rasgados .Agora feio mesmo e aquele hotel da rua Siderúrgica, funcionários penduram de tudo na janela , tem cada cueca , meias, bermudas,sapatos, botas .  Idêntico com visual de um cortiço.

Agradecimentos
Aproveito a coluna de hoje para agradecer toda diretoria do Social Clube , em especial ao presidente  Vinícius Ambrosio , sempre  solicito todas as vezes que foi procurado para fazer a parceria com a promoção do concurso  Miss Afro.  Um evento que marca o nosso calendário social.Idem também para todos os funcionário, que prestaram um atenção especial a nossa equipe durante toda vezes que  ocorreu o evento lá, e faz do nosso evento uma colheita de bons frutos quando o assunto são os bons comentários sobre a sua organização. São pessoas  como vocês ,  que dão estimulo para nós promotores de eventos, do qual uma parceria é a grande responsável pelo sucesso de qualquer evento, seja ele qual proporção for. Thank´s!

        Amplie seus horizontes no Cebrac
                    Onde seu futuro começa
 Visita técnica as obras para copa no Mineirão 

 Fazer cursos técnicos é hoje uma das melhores maneiras de turbinar a carreira profissional. De olho nesta tendência o Cebrac, que atua no mercado há 8 anos, preparando pessoas para o mercado de trabalho, está com inscrições abertas para diversos títulos desta modalidade. As vagas são para Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, Técnico em Administração, Técnico em Mecânica, e cursos profissionalizantes de todo tipo de solda. Cursos registrados e autorizados pela secretaria de Estado de Educação. 

Público Alvo
 Com aulas presenciais, os cursos têm objetivo de habilitar profissionais para o mercado de trabalho e é aberto para todos que pretendem ampliar seus horizontes. Os cursos são administrados de segunda a quinta-feira, de 18h20 às 22h30.


 Formatura em 2012
Metodologia de ensino aplicada: 
Aulas teóricas com multimídia e material de apoio, aulas práticas. O  sistema de avaliação e frequência  para certificação   serão  feitas principalmente através da observação do seu desempenho no decorrer do curso, com avaliações teóricas e práticas

Documentação para a matrícula
 Para aqueles que pretendem matricular-se, o Cebrac não estará cobrando  taxa de matricula, e o melhor as mensalidades são fixas.E os documentos necessários são:  Xerox da Identidade, 1 foto, endereço de residência e o CPF. O horário para matricula é de 9h as 22h de segunda a sexta-feira, é só procurar pela Luciene Freitas, Fabiano Trindade ou Nélio Freitas.


Localidade:
 A escola Cebrac fica localizada na Av. Wilson Alvarenga  74, bairro Carneirinhos. Telefones: 3851-4905 / 3852-3552 próximo à trincheira..  Contato com a escola também pelo e-mail cebractec@yahoo.com.br., ou visitas pelo site cebractec.com.br .Façam uma visita ao Cebrac, onde seu futuro começa.
 Alunos do curso edificação 


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...