sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013




Oba! A sexta-feira já esta indo embora e  vamos termina-la bem... use sua mente para isso, pense positivo, se olhe no espelho e diga: eu me amo! Hummm... é fácil vai, tente!

Afinal para amarmos o mundo que está em nossa volta, contando com os cachorrinhos, nossas plantas, o papi, a mami e aquele love a receita é: nos amarmos em primeiro lugar!

Já que estou neste assunto tão doce (rsrsrs!!!), eu amo quando encontro com e meus leitores nos salões da sociedade falando que amam este blog. Só reclamaram  que demoramos muito para postar as fotos. Vamos tentar resolver, antes do  carnaval vamos postar todas as festas, são 6 festas em atraso, isto quer dizer, temos ainda uma média de 250 fotos para divulgar-mos antes de quinta-feira. Ulalá  

Bom, mas vamos ao que nos interessa, estou achando que estou no Divã de minha psicóloga, mas lembrei que (sic!) estou na frente do meu note, são 21hs desta sexta e nossa terrinha tem que ler a nossa coluna antes de puxar o ronco.  as principais notícias sociais  , aquela que só borbulha aqui, a única coluna  da terrinha no genro com os comentários  e tititis.

Novidades? Um monte.

Respire, acalme-se e leia o que eu fiquei sabendo.

Ah! Tem coisas que a gente fica sabendo, mas não pode escrever certo? Bem que eu gostaria de escrever aqui a grande magoa de cabos eleitorais  ,mas eu não conto, não conto e não cooonnnntttooooo nem sob tortura. Nem precisam me chantagear   viu, afinal mãeeeee perdooooooaaaa!!! Hahahahahah!!!!

 PESANDO 1
 Sabe... fico aqui pensando na minha mais pura ingenuidade o que anda passando na cabeça do prefeito em suspender o projeto de transporte universitário (falta de dinheiro, já falou)... Oh! Coitados dos estudantes. Que coisa! 

PENSANDO 2
Humm.. gen-tem, fico aqui PENSANDO 2, o que será o que passa na cabeça dos vereadores, em rapidez extraordinária em reunirem com outros de cidades vizinhas em organizar-se contra o possível projeto de cidade com um numero x de habitantes, os edis não terão salário. Aliás, ele fez o que muitos gostariam de fazer, organizar-se. Eles foram de    peito e coragem. Como diz um amigo: Anselmo olha só as caras de bravo dos insatisfeitos daqueles que não concordam :que meda que deu!!!

PENSANDO 3
 Ah! Nossa aquele pedaço próximo ao posto Castelinho, esta precisando de um bom descarrego. Com direito a despacho dos bravos, com muito sal grosso. Sarava meu pai.


PENSANDO 4
 Humm... nem vou pensar mais. Chega, chega de pensar, chegaaaaa,Agora vamos  lá ver Salve Jorge.!!! Mas antes vejam a  festa do Buffet Barenze
  


Griffe Buffet Barenze brinda conquistas de 2012

Devido à superlotada agenda de fim de ano, Elizete Vidal resolveu comemorar todas as conquistas de 2012 somente agora em janeiro. Reuniu toda sua fabulosa equipe e familiares do Buffet Barenze para um contagiante brinde. O encontro aconteceu na tarde do domingo que passou, no salão do Cuca Fresca.
Retribuição
Este ano a empresária Elizete inverteu, não premiou somente um funcionário com uma viagem, transformou todo custo da mesma em vários prêmios, foram mais de 20, é que prêmios viu!! Todos comprados num das maiores redes de loja deste Brasil (passou longe das comprinhas no comércio popular), retribuiu a altura a sua equipe. E se tem festa, tem que haver som na caixa o Dj Cristiano deixou o ambiente super descontraído, juntamente com Ricardo Monlevade.  A confraternização foi tudo bem dosado, planejado e organizado, a receita e seus ingredientes de muito divertimento só a equipe do Buffet Barenze tem. 

                                                    Fotos Anselmo de Oliveira 27/01- 16h



























Amanhã tem mais fotos

Recado Matinal - Quem não gosta de samba// bom sujeito não é...
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...