sábado, 27 de abril de 2013



A singular união de Nívea Letícia e Wender Freitas

A mansão da Cida no Aclimação foi o palco para a bela cerimônia de casamento da nossa Miss Afro 2005 Nívea Letícia de Jesus  e Wender  Junior Freitas, no sábado que passou.  O noivo que é filho de Maria das Dores e Valdemar Freitas usou  terno grafite com camisa branca e gravata Poá e nos pés tênis all star com detalhes  em pedras brilhantes ,um luxo. A noiva usando modelo sereia com véu e grinalda  foi conduzida  pelo braço do pai João Evangelista de Jesus, tendo como fundo a marcha nupcial Ave Maria. Nas mãos Nívea levou um belo buquê natural  amarelo.  Ela foi procedida pela dama Ana Luíza e pelo pajen Heitor Freitas e no final sua tia Tânia Guilherme entrou com a bíblia para a solene bênção dos noivos.


A celebração




A bela estrutura do local foi realçada com a  iluminação natural além das velas em volta do tapete vermelho terminando no mini altar montado  no local, de onde a Celebrante Rosimeire( que agora esta habilitada pra fazer cerimônia com efeito civil pela IUNE_ Igreja da União Ecumênica)   veio especialmente de Belo Horizonte, para celebrar a união. Num ritual com areia a celebrante envolveu os noivos como é uma vida de um casal. No cortejo dos padrinhos muita gente jovem e elegante.

Os padrinhos

Nas elegantes cadeiras montadas para a cerimônia foram ocupadas pelos padrinhos: Cristiane Fernandes com Rodrigo Fernandes, Naia Sabrina Rosa com Wender Roger Soares,Luzia Soares com Rosário Soares,Denise Freitas com Horácio Santos, Aparecida Rosa com José Geraldo Silva, Viviane Lima com Wagner Mota,Vagner Rosa com Xislaine Rosa,Tatiana Silva com Luciano Almeida  e Aparecida de Lourdes com Douglas Martins que receberam como lembrança toalhinha com iniciais dos noivos.


Decoração

Terminada a cerimônia aconteceu uma bela e bem servida recepção. Ao lado da piscina foi usado jogos de bancos rústicos e mesa altas com banquetas giratórias e na parte interna mesas quadradas de 8 lugares eram cobertas na cor  branca e sobre elas velas inspirando no estilo romântico . Colocado  estrategicamente pelo salão jarrões em vime ,e  o salão recebeu cortinado em perola e marrom.



Bufê  

Ao centro foi montada a mesa do bolo e doces.  No fundo do salão a mesa regional  com os mais variados quitutes mineiros, acompanhado pela cervejota , vinho, água , refri servido pelos garçons. Magnífico foi o prato principal, farfalle com diversos molhos com seus acompanhamentos, culminando com o bolo e doces.

Animação


A pista foi movimentada por grupo de pagode sob o comando do noivo .Hoje os noivos viajam em lua de mel  para Maragogi em Alagoas.as presenças e decoração desta noite festiva e  singular para pouquíssimos convidados, que levou assinatura no cerimonial  do Marcelo Moura.










Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...