sexta-feira, 26 de abril de 2013


Bom dia terrinha, bom dia a moçada

Neste sábado a nossa coluna também será postada pela manhã, embora sei que muitos vão ler depois do almoço ... afinal começa hoje a cavalgada em  Bela Vista , milhares só vão chegar em casa pela manhã .

Boa leitura, uma super sexta para você e que o seu final de semana seja maravilhoso.Afinal somos aquilo que pensamos que somos e claro:plantamos! 


Analisando!!! 3
Então para os leigos e despreparados vou dar a receitinha de viver bem na vida social, de perceber que o poder é uma forma de se morrer por nada e que existem dois tempos: o tempo dos homens e o tempo da resposta social, se é que você me entende. Então vamos lá, grave muito bem isso na sua vida: Os poderes que conferem aos reles mortais são muitos, mas poucos os de classificação importante. O primeiro poder é Deus, o segundo é a Mídia, o terceiro é a Saúde, o quarto é o Dinheiro e assim se estende a escala de poderes. O último e o resultado de toda a segregação do poder  e quando se desloca essa qualificação  a Arrogância é o resultado final de todo um processo. Isso é um prato cheio para a derrota social. Pois na vida há três coisas que mudam radicalmente o nosso futuro: uma palavra dita, uma flecha lançada e uma oportunidade perdida!

 Analisando !!! 4
Até Sansão dançou! Você se lembra dessa parábola ou conto santo? Não? Então eu vou refrescar a sua memória. Sansão era um filósofo onde os outros acreditavam que ele tinha uma força divina, imbatível e ele mesmo acreditava nisso. Foi ai que ele errou, acreditou de mais no seu poder, mesmo o tendo. Porém toda força ou todo poder tem um início e um fim. E o de Sansão foi triste! Sansão se apaixonou por Dalila, uma verdadeira megera que na realidade apenas queria descobrir de onde saia toda a sua força. E não é que ela descobriu? E vocês já sabem o que aconteceu com ele, né? Dalila não pensou duas vezes, cortou os seus cabelos e vulnerável Sansão fora pisoteado e chicoteado pelos fariseus. Seu poder estava acabado!

Analisando!!! 5
Mas devemos lembrar  que poucos são os que dão verdadeiro valor a um conselho e o seguem disciplinarmente. Ver o exemplo de pessoas que dão o seu testemunho reforça a nossa vontade de sermos bons discípulos, aqueles que ousam falar, ouvir e praticar a verdade. Então neste sentido vamos separar o Joio do Trigo e a receita é: não convide. Embora a lei orgânica seja a mesma e o oxigênio também, devemos lembrar que os pulmões expiram de forma diferente. E ponto final!

                   Momentos dos noivos 
                                                       Fotos Anselmo Oliveira 20/04-21h
 
 
 
 
 Finalmente amanhã venho com os comentários desta noite singular 
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...