quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Recado Matinal
“Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.”

Tarde Brega do Anselmo de Oliveira


Sorria periferia! Como diz o rei Roberto Carlos, são tantas emoções....” Pois é, em dezembro viveremos estas  emoções e sensações na primeira Tarde Brega do Anselmo de Oliveira . Com certeza quem comparecer vai viver momentos apoteóticos e que ficarão marcados para sempre em suas memórias. Como não poderia deixar de ser, suas festas são diferentes, pois fogem dos padrões pré-estabelecidos dos já existentes. Lá você vai curtir, Garçom de Reginaldo Rossi e outros sucessos brega-românticos, com Katia, Odair José  além da  Maria Alcina, Gretchen, Roberto Leal , forró, lambada e etecetera e tal. Teremos ali ainda um desfile com  garotas que estarão concorrendo a faixa de Musa do Anselmo , além da eleição do Saradão do Ano, show desta Selminha Danadinha .  Quer mais? Pois tem sim senhor, a deliciosa sobremesa , batidinha de coco , apreciadíssimos coquetéis, refrigerantes, cervejota , além de tira-gostos da culinária mineira e um delicioso prato de sustentação que só de imaginar eu fico lambendo os beiços.E claro que tudo levará assinatura da grife Buffet Barenze.  O motivo desta festança toda será o brinde ao seu aniversário e pelos 21 anos de atuação na imprensa.Aproveite e ligue já para o teleAnselmo , nos fones: 8719-7740(oi) , 9786 5599(vivo) e reserve seu convite que estará a venda somente para 60 pessoas.  


Pelo Impulso
Envolvida numa manguaça só, boneca  resolveu ir exibir seu requebrado na pista dança e deixou seu celular na mesa que estava ocupada por seus amigos. Na volta não encontrou o aparelho e tentou aprontar um barraco. Só que a cabecinha oca não perguntou aos amigos que nesta altura foram para a pista, resolveu disparar seu ódio e foi com tudo acusando o primeiro grupo que viu pela frente. Resultado: ao sair da mesa seu amigo guardou o celular no seu bolso, ela acabou ficando com a  cara de tacho, quando  a situação foi resolvida  Que papelão em boneca? Querida  uma conselho:antes de chapar  além da conta novamente , contrate alguém para guiar você. Outra coisa, aquele vestido dourado e sapato azul que você usou parecia traje para    exu em dia de festa do que elegante .Creindiospai!

Será?

Vandinha (nome fictício) ficou preocupa na sexta-feira, ao chegar em casa encontrou ossos de galinha jogados na sua porta.O que pode ser isso? Uma macumba ou uma indireta? Curuzes!

Mas a voz...
 Aquela doninha é quase o conjunto da obra: linda, gostosona, tem bocão, pernão, bundão e peitão, mas quando abre a boca, a sua vozinha de galinha caipira brocha qualquer mortal . Creindiospai!

Cinto
 Confesso que não consigo entender certos motoristas, tem cinto de segurança em seus carros, mas não usam. Depois que acontecer um acidente e sair voando pelo vidro afora não adianta reclamar, não é mesmo?!. Portanto... cuidado nas estradas, principalmente neste período chuvoso. Para sua segurança, use o cinto de segurança.

Pensando bem
Estava aqui, pensando com os meus botões, não consigo entender porque cemitérios precisam de muros. Quem está fora não quer entrar e quem está dentro não pode sair. Eita!


Eternas Saudades


Para meu amor eterno Hélvio Nunes Bueno:
"Me lembro quando você chegou em minha vida,
aquele menino tímido, calado, que foi me conquistando todos os dias, até que estes virassem semanas, meses e depois...14 anos!
Nossa voce foi meu amor, meu melhor amigo, meu irmão, meu tudo...
É incrível como passa-se um filme...
Eu era a sua Sheilinha...A Sheilinha do Hélvinho!
Engraçado que  quando lhe perdi, o sol brilhava.
E quando você foi finalmente para sua morada final, o sol também brilhava...
Mas nada ofuscou a sua luz!
Você  é e sempre será daqui para frente meu anjo, que me guiará em todos os momentos!
Um milhão de vezes amo você.

"Eu continuo aqui: Meu trabalho e meus amigos...e me lembro de você, em DIAS ASSIM: Dias de chuva, Dias de sol..."Descanse em paz!
De Sheila Malta





Pela pele negra, altura e a beleza corporal e facial , Fabiana Alcântara , chama atenção por onde ela passa.Com sua marca registrada em 2010 ganhou o título de Miss Afro Juvenil, e no início deste mês disputou e ganhou o título entre 17 candidatas de Glamour Girl Intermunicipal em Dom Silvério. Fabiana é filha da Miss Afro 2001, Silvânia da Conceição e Fábio Alcântara. Parabéns















Aconteceu no domingo a X edição da Garota Infantil do Real Esporte Clube. Aqui a vencedora na faixa de 4 a 9 anos, Giovanna Perdigão Bueno  Gervásio, que recebeu prêmios do jogador Vinicius Araújo entregue pela mãe Rose Vasconcelos que participou do juri.Quarta próximo todos os detalhes desta brilhante tarde de domingo




Fiquem comigo e com Deus,hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...