quinta-feira, 7 de novembro de 2013


O baile de Gala dos Doutores
 Com objetivo de promover uma confraternização entre a classe médica , a Associação Médica de João Monlevade , realizou na noite de sexta ,25, o Baile de Gala, que aconteceu  no salão social do Real Esporte Clube.

Receita da festa
Para se realizar uma festa de agrado geral dos convidados , alguns requisitos básicos são necessários.Dentre eles, bom gosto, detalhes bem cuidados e estudados , perfeito cerimonial, música boa para embalar a pista, bufê de qualidade e decoração de acordo com o tema da festa.Com a organização da Melba Carmo da Associação Médica , ofereceram aos doutores um dos mais belos baile realizado este ano. Seguiu à risca os itens acima e o resultado não poderia ser outro: uma comemoração dos mais alto nível , gabaritada e perfeita nos seus mínimos detalhes.Foi um su pode repetir a dose em 2014.

Resultado da  recepção
Aliás , o local escolhido o clube Real foi um dos itens importante e marcante deste baile. Outra escolha marcante foi do Buffet Barenze da Elizete Vidal , que transformou o salão num ambiente ainda mais luxuoso com suas mãos hábeis e mágicas. Aparadores bem decorados,mesas de 8 lugares muito bem montadas tinha como decoração castiçais com velas.A partir daí, a grife Buffet Barenze deu as cartas servindo antepastos, pratos quentes, bebidas com a equipe garantindo máxima eficiência no atendimento. O cuidado da mesa oriental ficou a cargo do Márcio Suzuki.A sensacional Banda Duo bi Duo movimentou a pista com repertório para os gostos e musicalidade à toda prova. Um noite coroado com êxito e muita elegância dos convidados.
Fotos: Anselmo de Oliveira/Leonardo Gonzaga 






































Amanhã iremos destacar a elegância das mulheres presentes nesta noite.

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...