quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Recado Matinal
“Não amadureça por reconhecimento, mude por crescimento da alma, o reconhecimento são consequências de atitudes corretas.”



Babado
Ai  ai ai meu sais minerais! Bafom que o amigo Juninho da Cemig me contou e que  merece registro. O assunto mais comentado na semana na empresa foi que o Fernando Eustáquio(o Taquinho da Cemig) presenciou no Centro Industrial. Ele ficou “chocado” com o tamanho do shortinho que um coleguinha de imprensa usava na sua caminhada diária  Para não ter duvidas no que presenciou o Taquinho olhou diversas vezes pelo retrovisor para certificar a cena e rachou os bicos .Não vou citar o nome do coleguinha porque gosto dele e ele de mim. Será que ele queria fazer concorrência com Crodoaldo Valério da novela Fina Estampa?Abafa o caso.

Penetra
 Noite dessas aí, em certa república desta terra de Jean Felix, rolou uma senhora festa do cabide, a ordem era todo mundo de Adão e Eva. E tudo ia bem, muito gole, diversos tira-gostos, papos cabeça e outras coisitas mas. Lá no... da madrugada, apareceu um Adão intruso, que estava mais para Eva, que não foi convidado e começou a dar de cima dos homens. Um deles não gostou do assédio e partiu para ignorância e o pau comeu na casa. Foi um confusê dos diachos, que nem a turma do deixa disso conseguiu separar. Resumo da ópera, depois de descobrir o intruso, ele foi colocado para fora como estava na festa, ou seja, de Adão.Eu, hein!


O Colunista Anselmo de Oliveira apresentando Leonardo Gonzaga , que irá representa-lo  nos salões da sociedade.Seja bem vindo 
Leia que é quente

Conhecidíssimo mala que transita diariamente a procura de uma boca livre  foi expulso dia desses aí em badalada festa realizada na city. Fiquei sabendo que o motivo foi porque a criatura depois de turbinar com todas as bebidinhas  loiras geladas, rabos de galos e outras bebidas afins, resolveu visitar mesa por mesa e ficou importunando as pessoas. Isto sem falar que a pegajosa criatura ficava conversando cuspindo nas pessoas e cutucando todos os presentes a todo momento. Foi quando a dona da festa notando o constrangimento dos convidados mandou que os seguranças convidassem por livre e espontânea pressão a ser retirar, por bem ou por mal. O mala que parece ter nascido na rodoviária, tentou dar uma de valente com os seguranças, mas acabou levando uns cascudos e pés na bunda. Depois, mais calmo e sem nenhum desconfiômetro, o malíssima tentou argumentar e prometeu ficar bonzinho, mas a resposta da dona da festa foi um não bem grandão .Afe! Sai pra lá merda!


Novembro Azul
Depois do mês de outubro ser marcado pela campanha de mobilização para prevenção do câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa, agora é a vez dos homens. O mês de novembro é internacionalmente dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem.

Credo
E eu que pensei que ser mala não era hereditário. Qual o quê, é só conferir o papai e os filhos. São daqueles malas gerados na Rodoviária e com direito a rodinhas quebradas. Ninguém aguenta a malice da family. Credo!

Fala sério
Pelo amor de Dadá, Dedé, Didi, Mussum e Zacarias! Amigo manguaceiro da Selminha  de guerra quase que foi desta para melhor... ou pior... sei lá! O cara quase morreu envenenado, pensando que aquele vidro com um rótulo de caveira fosse bebida de pirata.

Pensado bem
Quando se toma muitos remédios no intuito de tratamentos, dá-se a impressão de que estamos em manutenção, com a garantia de vida vencida.E o que penso.

No próximo dia 10,Natacha Clara apagará velinhas e cantará parabéns pela nova idade

Minha amiga Jaqueline Pesce é leitora assídua da coluna de carteirinha.Maravilha!

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...