quinta-feira, 21 de novembro de 2013


Recado Matinal
“O importante não é convencer com grandes palavras, é surpreender com grandes atitudes”

Na hora da ripa
Um flagrante de desperdício foi feito pela coluna com o  vazamento  de água em um tubo que passa sobre o Rio Piracicaba, com destino a ArcelorMittal. O vazamento já vai para 5 meses e até hoje nada de concreto foi feito para resolver a situação.Pelo volume que esta sendo desperdiçado por dia  daria para abastecer todas as casas do Centro Industrial num só dia. Enquanto a água é desperdiçada, num sábado destes os moradores ficaram sem o liquido. Já diziam nossas avós que sabendo usar não vai faltar. O velho ditado é cada dia mais atual, assim como a necessidade de utilizar com responsabilidade.

Tarde Brega
Se o povo Brasileiro é livre, por que alguns mantém a Ditadura? Não sei, não quero nem saber, eu só sei que a Tarde Brega do Anselmo , vem aí com carga total,  carregadas de irreverência e bom humor. É isso aí, my people, nesta festa onde a democracia dá o tom com a integração dos amigos, já é o maior buxixo nas rodas em voga da city. Para quem interessar possa, a Tarde Brega será levado a efeito no  dia 15 de dezembro somente para 60 pessoas. E aquelas que reservaram seus lugares a partir de segunda-feira (18) podem retirar seus convites na Ótica Novo Mundo ao preço de 25,00 por pessoa. Prepare o seu figurino e venha embarcar e se divertir nesta festa que é muuuuuuito sua, nossa e de quem vier em comemoração aos 21 anos de colunismo de Anselmo de Oliveira.


Movimento no comércio
 Certamente a partir  da próxima semana  o comércio  , vai começar a reagir. Por enquanto todo mundo está pesquisando  e fazem muito bem.  Nos grandes países nesta época de final  de ano, começa sempre as grandes promoções, com ofertas tentadoras, principalmente  na véspera do natal. Infelizmente aqui no Brasil é diferente, pois quando chega o Natal,  os preços dobram. Mas mesmo assim, já existem  lojistas tão  gananciosos promovendo ofertas tentadores, basta dar uma circulada… 

Novembro preto
Neste mês de novembro comemora-se prevenção ao Câncer de Próstata . Por aqui a Secretária de Saúde esta deixando muitas datas como esta , passar em brancas nuvens.No domingo mesmo comemorou o Dia Nacional de Prevenção e Combate a Surdez, nada foi feito.Com todos sabem o diagnóstico precoce é uma promoção a saúde. Segundo o vereador Tellis Superação ele esta´entrando com um projeto para a Semana da Prevenção ao Câncer de Próstata para ser comemorado em todo novembro com palestras e campanhas.Infelismente  pelo visto a camapanha deste ano, desceu ralo afora.

Dias agitados
Os dias desta Danadinha tem sido intensos nos últimos dias. Muitos eventos, blog para cuidar, releases, fotos, amores, família e... minhoca lá!

Babado
Com a família Dilermando  (nome fictício) é a mais alegre e diversificada possível. Quer dizer, para sua tristeza, pois herdeiro que é bom mesmo, não deve pintar por lá, tão cedo. A filha mais velha é bolacha Mabel, o segundo é mortíssima de mulher, o terceiro, coitado, só anda torto na manguaça, o caçula também já está naquela base de dia é João e à noite é Maria. A esposa adora corrida de obstáculos, pulando a cerca quase todo dia, noite e feriados para a casa do vizinho ( suspeito de ser pai de um dos meninos). Para piorar ainda mais a situação, Dilermando, coitado, tem uma amante muito caliente, mas nem o comprimidinho azul anda resolvendo o seu problema de brochidão.Eita família muito louca.

Fim de ano
 Nas, o final de ano lembra um cenário pós-apocalítico, com ruas sujas e esburacadas, área central triste e sem iluminação natalina. Tem misericórdia dos monlevadenses, meu bom Deus!

Pensando bem
Genteim, nos meus girolês noturnos e matuitinos, tenho comprovado que com o crescente aumento de seguidores do Candomblé, começa a surgir uma classe de mendigos que fumam charutos e bebem sidra todo dia. A pergunta que não quer calar, será que a mendigada está ficando macumbada e mais infelizes do que já são por terem roubado os produtos da mandinga encomendada? Creindiospai!


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...