quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Babadão
Pelo amor de  Dadá, Dedé, Didi, Mussum e Zacarias! Bomba, bomba, bomba! Babado da pesada que o meu confidente fiel com trânsito livre na irmandade cor de rosa Selminha Danadinha, me contou e que meus leitores  merecem ficar sabendo. Segundo ela, grupo de amigos contratou o serviço de algumas profissionais do sexo para uma verdadeira festa bacal a la surubal. Muita babadinha, loiras geladas, wiskinhos, tira-gostos e lindas e deliciosas mulheres. E a festa estava que tava e tudo estava divino e maravilhoso, até que alguém sugeriu que se apagassem as luzes e foi a aí que a sacanagem correu frouxa, mesmo. Mas um dos manos sentindo uma pegada forte nas suas partes íntimas, resolveu acender as luzes. Pois é, para sua decepção, um dos seus amigos estava ali grudado que nem carrapato. Pasme, Anselmo , o cara de pau, que deve ser mortíssima de mulher, disse tranquilamente que pensou que estava era com uma das meninas.
Harãm, sei. Então tá!


 Lançamento 

 O empresário José Roberto Fernandes ,da Óticas Americanas presenteou a cidade com o lançamento da fabrica de lentes, o lançamento ocorreu no dia 19, com presenças de amigos e clientes com transição ao vivo pela rádio Cultura e Global FM. 
Com a novidade  dos novos equipamentos   os clientes receberão os óculos em questão de horas. Além de ser a única da região credenciada HD Digital..E na segunda realizou o sorteio entre seus clientes e a população de um óculos Ray Bam que saiu para moradora da rua Vanádio no Cruzeiro Celetes, Dalva Cunha Oliveira, e de um Tablet que teve como ganhadora Maria Aparecida Santos Dia, da Av Nova York .






























Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...