sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

RECADO MATINAL- Hoje eu não quero sofrer///hoje eu não quero chorar/// deixei a tristeza lá fora/// mandei a saudade esperar/// lá,lá, iaia, lá///hoje eu não quero sofrer///quem quiser que sofra em meu lugar.

Bom dia terrinha, bom dia folia.



Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!

Isso mesmo, muita energia branca para todos e estamos a partir da zero hora de hoje em clima de fim de semana. 
Tudo em clima de carnaval, muitos já saíram de nossa terrinha hoje pela madruga, afinal será um super feriado não é mesmo, ou seja, tudo volta ao normal na quinta-feira . Eu serei um desses, pode apostar!!



Não deixe o samba morrer /// não deixe o samba acabar o morro foi feito de samba///de samba pra agente sambar...


 MIL SORRISOS COM SAPECA IAIÁ

 Confetes e serpentinas serão jogados a partir de amanhã no Centro Industrial com o desfile do bloco Sapeca Iaiá. Alegria e desconcentração prometem contagiar os foliões em todas as noites da festa. A concentração será a partir das 18h em frente ao bar do Jacaré  ,ali na rua Tiete ( próximo ao grupo Santana).Homens fantasiado de mulher e vice e versa , fantasias em geral , vai ser tudo de bom.

 A folia da Terceira Idade 
Na tarde de quarta-feira o Conselho Municipal da Terceira Idade realizou no salão do Sindicato dos Metalúrgicos o Grito de Carnaval ao som da Banda Big Brown com participação do Rogério Salomão.Na oportunidade premiou as melhores fantasias, o folião mais animando ,melhor grupo.Em seguida prestou homenagem aos antigos blocos e Escola de Samba que  ´por muitos anos animaram os carnavais de Monlevade, com um certificado do Jubileu de Ouro da Cidade
















































Um excelente carnaval.
Corra de confusão.
Das drogas.
Do exagero nos goles.
Afinal , semana que vem quero  você aqui novamente lendo nosso blog.
Do sexo  só se for seguro, encapa bem o nosso brinquedinho (rs)
Vou beijar-te agora, pois é carnaval

Psiu!!! Lembre-se, não beba demais, pois Jesus te ama, mas pode estar de folga.

 Não somos a rede globo, mas a gente se vê por ai.
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...