quarta-feira, 23 de julho de 2014

Recado Noturno :  
“Acredite em si próprio e chegará o dia em que os outros não terão outro escolha se não, acreditar em você."

Copa premiada da Ótica Novo  Mundo
O empreendedor Gustavo  Eduardo Silva , realizou na tarde de segunda feira(14) o sorteio entre os participantes da promoção Copa Premiada da Ótica Novo Mundo. Durante todo período da Copa as pessoas compravam na ótica preenchiam os cupons e concorriam a vários prêmios. Confira os ganhadores:  Rosa Maria Felício, do bairro Teresópolis, ganhadora da TV LCD 32", Senhor  Eli Pereira , do bairro Rosário recebendo das mãos de Lorena Dias um smartphone, Meire Perdigão , da rua Olímpio Carvalho Lage vencedora de um tablet,  já Bruna Nunes Freitas e Alvani  Álvaro receberam no início da promoção a camisa oficial da seleção Brasileira. Gustavo agradece ao carinho de toda sua clientela e todos os colaboradores e em breve nova promoção.



Agenda
Como costumo dizer e agir, não desprezamos nenhum convite, desde que 

seja feito com antecedência pelo menos 30 dias. Nossa agenda é muito apertada, para  terem uma ideia: já temos duas reservas para janeiro de 2015. Das amigas Marcia Santos e Claudilene Euder Gomes. Convite em cima da hora, não atendo.

Trecho abandonado
Fico com vergonha toda vez que passo pela Avenida Getúlio Vargas , nas proximidades da antiga Casa de Cultua , no bairro Areia Preta ,onde houve um deslizamento da pista em dezembro de 2013. Até agora sem nenhuma providência de concreto para a solução da via, que se encontra com transito em meia pista, colocando em perigo motoristas e pedestres. E por outro lado, o edital para a cavalgada de Monlevade saiu em tempo recorde. Assim eu traumatismo senhor prefeito e secretários.
Por outro lado
Gostei viu de saber que a atual administração irá instalar mais 11 academias ao ar livre com 7 equipamentos, na praça da Paz, no bairro Vila Tanque; praça Minas Gerais no Satélite; praça , Paineiras na rua Maria da Conceição; praça do bairro Baú, na avenida Wilson Alvarenga; praça do Santo Hipólito, na rua Dolores Duran; quadra do Loanda na avenida Isaac Cassimiro; campo do Vera Cruz, na rua Saturno; praça Maria Clementina Braga, no bairro Belmonte; campo de futebol Promorar, na rua Caraça; praça Rodrigo Cota Bastieri, na rua Resplendor,bairro Cruzeiro Celeste e na praça Ângelis Bernardo Gomes, na rua José Faustino Taveira, bairro Boa Vista.

Casa Velha
Após terminar o contrato de arrendamento , o restaurante Casa Velha, localizado na esquina do Centro Educacional ,foi   fechado  para  reforma  , mas  em breve abrirá novamente. O local  está sendo reequipado para atender a demanda adequadamente e outra novidade é que será administrado pela própria proprietária Rosana Cota.


Cada coisa!
Olha só: fui a um laboratório para entregar aquele recipiente de fezes de um dos catarrentinhos lá de casa para fazer exame. A recepcionista me perguntou: “é de hoje?” Não resisti e respondi: "Sim, saiu agora. Tá até quentinho!"

Babado com Selminha Danadinha 
Puxa o meu  cabelo e arrebenta o meu aplique! Bafom  que a minha confidente com trânsito livre  na  society, me contou e que merece registro. Segundo ela, Deuzivalda  ( nome fictício) estava no maio  love com um pretendente noite  dessas, num dos  forró das veias. De repente, o pretendente resolveu acariciar bem debaixo dos caracóis dos seus cabelos e para o seu azar, seu anel  ficou presa no aplique. Genteim.a coitada gritava na vergonha, enquanto o love todo sem graça tentava em vão se desgrudar dos  aplique. E a cena se prolongou por longos minutos até que uma cabeleireira  passou por ali e o love de Deuzivalda  pediu um tesoura e cortou a tocha do aplique que prendia o seu anel. Resumo da ópera, o pretendido love de Deuzivalda  despistou e foi ao toilete, de lá fingiu que era gás e vazou. A coitada da Deuzivalda  ficou longas e longas horas esperando que ele voltasse e nada. Pegou um mototaxi e fez a mesma coisa, fingiu que era gás e vazou. Abafa o caso!

·       
A Selminha Danadinha vai ficar por aqui, porque hoje estou assim: se cair eu quebro, mas se pisar eu corto! Ah! Só para terminar. Até quando aquela doninha vai fingir que gosta do maridão? Pelo andar da Brasília de guerra e das suas atitudes em certos locais da city, tudo leva a crer que ela está querendo ornamentar a cabeça do maridão com uma baita antena de TV. Virge!!


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...