sábado, 26 de julho de 2014

Recado Noturno
“Talvez eu seja enganado inúmeras vezes....Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar, alguém merece a minha confiança”


Sexta feira Cultural

Algumas presenças na  Sexta Feira Cultural que acontece na rua Luiz Prandini , com Rômulo Ras e convidados
















Grande profissional
E de impressionar a competência e dinamismo da gabaritada jornalista Katia Passos , que chegou toda cabreira na imprensa, sem muita oportunidade e hoje responde pela editoria do Última Notícia , uma profissional ética , conhecedora nata de jornalismo. Tenho orgulho de tê-la como editora! Muito grato por tudo.

Solicitação de nossos serviços
Hoje recebi ligação de um coordenador de campanha eleitoral , juntamente com o candidato a deputado, solicitando a nossa participação na linha de frente na organização . Com o telefonema de hoje inteirou três grupos diferentes solicitando nosso serviço. Modéstia a parte, ser bom naquilo que se faz, o resultado e esse ai.

Arlindo Cruz uma boa pedida
Uma boa pedida para esse final de semana e ir curtir o Festival e Inverno, em São Gonçalo do rio Abaixo    que chega ao final com saldos mais  positivos. Amanhã(26)  tem o show de Maria Gadú  além de atrações artísticas-culturais e domingo(27) fechando a promoção com rasgados elogios pelas atrações  bastante diversificadas durante os 10 dias do evento, tem  o show com Arlindo Cruz. Estou pensando em dar uma esticada até a cidade no domingo  e aproveitar para rever alguns amigos .

Novo foco
Quero enviar uma abraço ao meu amigo Marcelo de Oliveira (Zé do Muro) que esteve aniversariando no sábado que passou(19)  e reuniu amigos para festejar a data.0 empresário confidenciou os dois  novos empreendimentos que já esta ganhando  cara. Uma das  investida será focada para  os universitários e outro para o público em  geral. Se tudo sair como está planejando teremos mais uma opção nas noites monlevadenses.. E quem irá  agradecer são os amantes de um boa vida noturna. Em breve volto ao assunto

Encontro de Opaleiros
A Associação dos Opaleiros de Monlevade promove no dia, 21 de setembro, no espaço Arena , o Vll Encontro de Opaleiros e  carros antigos. O encontro promete já que na edição anterior participaram  expositores de diversas cidades, e foram expostos veículos das décadas de 50 até 90, numa demonstração da evolução automobilística. Colecionadores vão expor seus modelos luxuosos , a partir das 10h.

Belém ,Belém...

Da seção não convidem para o mesmo ambiente o  MP e PR x MM. O ambiente vai esquentar e os utensílios podem se transformar em armas. Saída pela esquerda!

Pensando bem
 O filho queria ser cabeleireiro, mas a mãe não deixou porque segundo ela e  profissão de gay. Queria então ser estilista ou maquiador, mas ela não deixou porque era profissão de gay. Conclusão: Hoje o filho dela é um gay desempregado. Portanto


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...