sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A monumental festa de 15 anos de Bárbara Luíza Silva 

Há muito tempo que  a sociedade monlevadense não participava de uma festa tão bela e espetacular 

,como foi a que o Cabo da Policia Militar Wagner Evaristo Silva e sua esposa  Hérica Paula Rodrigues Silva, preparam para apresentar sua linda filha Bárbara Luíza a sociedade nos seus 15 anos.O espetacular debut ocorreu  na noite de sábado passado(15).


Boas vindas
Exatamente às 22h,  a aniversariante   estava a posto no hall dando boas vindas aos seletos 
 convidados. E, é claro, coadjuvada pelos pais e pela irmãzinha Bruna Lara . Ao galgarem a escadaria que da  acesso ao  salão ,os convidados depararam com a equipe do cerimonial  Flávia  Santos que fez as honras da noite. Antes de entrarem no salão os convidados depararam com enormes espelhos em molduras de madeira dando um belo  visual na entrada. Sem falar da exposição da mesa de café  , intercalados com fotos da Bárbara.

  O ambiente 
Os convidados,  ficaram  realmente encantados, quando  chegavam  ao salão do Real Esporte Clube.Um cenário deslumbrante que só mesmo Elizete Vidal, que é considerada a decoradora número um da nossa cidade,poderia criar aquela maravilha.Num só espaço criou vários ambientes, A empresária com seu Buffet Barenze, deu um show no farto e variado menu.

Detalhes florais 
A Floricultura São José usou belíssimos arranjos  em peças especais. Astromélias cor de rosa , lisiantus lilás, contrastando com a beleza do poster da Bárbara, que ficou um luxo,além dos   arranjos variados nas mesas dos convidados, mais uma vez com elegância e inovação das peças da grife Buffet Barenze. E para completar arranjo rústico com chorão e flores na mesa principal

Valsa
Em seu segundo vestido da noite na cor branca , a debutante deu entrada juntamente com seus pais, Hérica e Wagner Silva, do qual recebeu uma belíssima joia,para   a  tradicional valsa com os tios,padrinhos e amigos.No meio da noite, a homenagem de seu namorado  Leonardo Mol , fez com que Bárbara se emocionasse .Era visível a alegria estampada em seu rosto, posando para fotos, nos momentos do parabéns pra você , das homenagens e da valsa. Rodeada por familiares e amigos, a festa exalava no ar o perfume da alegria espontânea em clima de felicidade total.

Mimos 
Os convidados  divertiram-se com a cabine de fotos personalizadas da Bárbara Luíza , além de receberem chinelinhos para os pés cansados.E para finalizar a noite ,o Buffet Barenze circulou com carrinho de picolé para refrescar os convidados. E na saída da festa,uma rica mesa de café. 

Finalizando 
A perfeita organização do debut esteve  a cargo do Cerimonial  Flávia Santos .Já a boate foi incendiada por excelente  seleção musical sob o comando do DJs Maycon e Breno..Um registro especial para a elegância da mãe da aniversariante, Hérica Paula Rodrigues da Silva .Foi uma noite mais que especial, preparada com muito carinho e, sobretudo, com um extraordinário  bom gosto.

                                                                 Fotos Anselmo de Oliveira








































































No sábado mostraremos a parte final do debut 

            Cidadão Honorário 

O querido juiz Newton Gomes Godinho recebe logo mais à noite,da Câmara Municipal de Teófilo Otoni, o título de Cidadão Honorário da cidade.Nome dos mais admirados e queridos pela sociedade monlevadense, na certa será muito prestigiado pelos amigos. Agradecemos pelo convite. Se tudo ocorrer como programamos, estaremos presentes. Foto Isabela Azi
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...