sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Danilia Silva torna-se senhora Márcio Villa Nova
Das mais requintadas e prestigiadas a cerimônia de casamento dos belavistanos Danilia Dalvana da Silva com Márcio Villa Nova, ocorrido na matriz São José Operário (em

 João Monlevade), que ganhou uma discreta decoração.  É claro que a igreja estava superlotada de ponta a ponta num nível de elegância altíssimo. O cortejo seguiu o tradicional. Primeiro, a entrada das lembrancistas Jordânia e Nicolly, seguido do elegante grupo de 28 casais de padrinhos. Depois o noivo Márcio Villa Novas entrou com sua alinhada irmã Alessandra e, finalmente, deu entrada ao som de Cila Cordelle, com a tradicional marcha nupcial, a radiante Danilia que foi levado pelo braço do seu pai, Joaquim Pedro da Silva.
 Ambiente Clássico
Terminada a bela cerimônia com o padre Ricardo Caricati, noivos, familiares e convidados participaram de uma fina recepção, na casa de Eventos Âncora. O salão ambientado pela nossa decoradora número 1, Elizete Vidal, foi alvo de rasgados elogios pelo requinte e criatividade. O vermelho e o preto predominaram no ambiente. No teto, a cinematografia com elegância dos candelabros e lustres gigantes reinou sem exagero. Arranjo baixo nas mesas dos convidados deu o requinte discreto ao ambiente que ficou clássico. Ao centro, mesa de vidro e cadeiras de acrílicos Tiffany, conferiu bela identidade visual da festa. Um show! A chuva que veio toda assanhada perdeu o rebolado e não atrapalhou em nada o enlace. Também, né? Os convidados foram servidos com o finíssimo e farto Buffet Barenze, da Elizete Vidal, que nesta noite teve como coordenador Leonardo Gonzaga.
Requebros
Danilia e Márcio foram recebidos com calorosos aplausos pelos presentes, dançaram a tradicional valsa, brindaram com champanhe e receberam o carinho e apreço da parte de todos. Como parte dos detalhes que fizeram toda diferença destaque para a animação na pista de dança com um repertório para todos os gostos e musicalidade a toda prova até altas horas do cantor Laercio e Banda. A atração levou a pista à loucura abarrotada de gente bonita e glamorosa. Nota 10. Todo o cerimonial foi conduzido pela eficiência da equipe da Bitencourt. Outra Nota 10. Na saída, além da mesa de café, os convidados foram presenteados com várias lembrancinhas. Um acontecimento que pode ser rotulado como um dos mais descontraídos e mais entrosados com a boa conversa reinante entre os convidados presentes deram tônica para uma noite das mais perfeita. Nota máxima.
 Potins
@ Consideramos uma festa de casamento perfeita quando os noivos fazem com que a cerimônia religiosa e a comemoração fiquem no peso e na medida certa de seu astral.

-@- Alguns dos sete pecados capitais fizeram parte da festa. No bom sentido, se é que você me entende. Nada igual comparado ao maior deles, o mais exercido: a luxúria. Neste quadro até Deus perdoa, pois ela faz parte do mundo sim e nesse quesito teve uma pá de mulheres pecadoras, cada uma mais elegante que a outra sobe à ótica deste colunista. Bonecas peguem o terço agora e rezem! Outro pecado foi da gula cometida pelos convidados - os culpados: os anfitriões que ordenaram fartura no cardápio. Oremos ao senhor.

@ Acrescente o local, com a elaboração da lista dos convidados, os serviços do bufê, a banda, a alegria radiante dos noivos e uma pitada de mordomia para com os convidados. Misturando todos esses ingredientes o resultado não poderia ser outro: nota máxima! Um acontecimento alegre e elegante no gênero, realizado no sábado que passou (dia 13), lógico com assinatura da grife Buffet Barenze, que foi tópico de elogios. Outra dessa? Apenas o Buffet Barenze mesmo. Outros momentos desta noite estarei  mostrando no proximo encontro. 
                                                    Fotos ; Anselmo de Oliveira
  Márcio entrando com sua irmã Alessandra 
 Danília com seu pai Joaquim Silva 
 As lembrancista, Jordânia e Nicolly
 Recebendo as bençãos 
 Os noivinhos, Gleidison e Júlia 
 Victor e Beatriz levando a biblia e imagem  
 Cila Cordelle interpretando marcha 
 Danilia com seus irmãos 
 Márcio Villa Nova com sua família 
Márcio com seu pai, Joaquim Villa Nova 
 A noiva com Marcelo Guerra 
 Antônio e Erica 
                              Outros convidados dos noivos






















Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...