quinta-feira, 18 de dezembro de 2014


Prefeitura de Bela Vista de Minas Paga 13° aos Servidores

A Prefeitura optou por fazer o pagamento do salário extra em uma única parcela, no dia19 de dezembro, antecipando o prazo final.O Prefeito Municipal Wilber José de 

Souza, explica que a realização do pagamento é resultado de bom planejamento, economia e responsabilidade com os gastos públicos. “Precisamos fazer uma gestão mais rigorosa para que o pagamento fosse garantido. Mas, com isso, asseguramos que os servidores possam programar com tranquilidade seus orçamentos para as datas festivas do fim do ano, além de valorizarmos o trabalho prestado durante todo o ano por esses colaboradores. Esta situação acontece quando a maioria dos municípios brasileiros estão encontrando dificuldades financeiras pela queda do Fundo de participação dos Municípios (FPM). E Bela Vista de Minas encontra num seleto grupo de 21 municípios do estado que estão com as suas contas em dia e se destacando dentre as 857 cidades do estado. 

Noticiando:
 Vai dar babado, o prefeito de Gurapari, quer limitar o número de pessoas em casa de veraneio e quer receber turista que gastam pelo menos 200,00 por dia.Ou seja nada de turista pobre na cidade. Com informação do jornal Super de hj.

Natal chegando

Já estamos vendo  o belo clima de natal, apesar de muitas lojas não estarem decoradas e principalmente as  ruas, avenidas  e outros pontos da cidade , com as “bolinhas” 

sendo criticadas por todos, mas o NATAL está aí e precisamos mesmo nos confraternizar e comemorar esta data tão importante com a paz no coração. Em seguida teremos os grandes bailes de reveillions , com todos curtindo com muita alegria a virada do ano e principalmente com muita esperança. Diego Souza Barcellos vai brindar a galera com o famoso revellion no Social Clube , com muitas  atrações. E claro que os homens estarão optando para o traje branco e as mulheres branco e prata . O importante   é mesmo entrar 2015 com muita alegria, paz e volto a repetir; esperança , pois as perspectivas para o nosso país, não são das melhores , depois do rombo absurdo da Petrobrás.

Novo par 
Essa eu não posso contar, mas em breve um novo casalzinho deve assumir a liderança no Planeta Amor e saiba quem quiser saber. Vão estar nos melhores points de nossa terrinha como unha e carne, se é que você me entende. Vai gerar comentários? Vixi, de montão. Mas os dois já estão preparados para isso. Quem são? Não conto, não conto e não conto!


Política
O PSDB pediu ontem (17)  ao Tribunal Superior Eleitoral, a cassação do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, alegando abuso de poder - pelo uso dos Correios na entrega de panfletos durante as eleições - e irregularidades no financiamento de campanha.

O enlace de Danilia e Márcio Villa Nova

Danília Dalvana Silva  já pode ser apontada como uma das noivas mais feliz , pois  

estava deslumbrante  quando surgiu  na Matriz São José Operário ao lado do seu papai Joaquim Pedro Silva .   Também alinhadíssimo o noivo, jovem Márcio Villa Nova .Cerimônia marcada pela presença dos amigos e familiares , com a igreja  superlotado de ponta a ponta. Danilia parecia uma princesa com seu elegantíssimo vestido de noiva. Outro ponto alto  deste maravilhoso casamento, foi a grandiosa recepção na  casa de eventos Âncora, Elizete Vidal dando um show no farto  e variado  menu. Cerimonial, como sempre perfeito, comandado por Françoise Bitencourt . Os noivos sobre os aplausos de todos dançaram a tradicional valsa, cortaram o bolo, etc . Hoje vamos ilustrar a coluna com fotos da clássica ambientação . E amanhã a mídia completa , aqui no blog e no jornal Última Notícia.

                                      Fotos: Anselmo de Oliveira e Leonardo Gonzaga 




































Psiu!!!

Que atire uma torta Prestígio que não passou por aquele triste sentimento de "Guardei algo gostoso na geladeira e não está mais lá". Afe!

Pensando bem

Meninas de 15 anos de hoje em dia tem corpo de 20, mentalidade de 10 e um filho de 2.

@-Vixi, tem babado novo no pedaço!

@ Se eu conto na próxima  coluna?

@ Depende... do meu humor! Hahahaha... fui!!!!

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...