quarta-feira, 28 de maio de 2014



Nayara Moreira torna-se a senhora Gabriel Silva
  
Na noite de sábado (3),  aconteceu o enlace do jovem casal Nayara Moreira e Gabriel Silva. 


Ele filho de:Deusmira Silva e Luis Cláudio.Ela de:Rosemira e Edmar.A cerimônia foi realizada na igreja do evangelho quadrangular, no bairro Belmonte, com lindas e divertidas   palavras do  pastor Lelis.
Os convidados foram recepcionadas no salão de eventos Âncora, pela equipe do  Buffet Ebenezer, comandado pela Margarida.
Foi servido aos convidados de entrada salgadinhos, tendo como opção também a mesa mineira. em seguida o prato principal o  jantar.
Na decoração mesa com oito lugares forradas nas cores douradas e brancas com arranjos de flores naturais sobre elas. O som musical gospel ficou por.conta do DJ Marcinho!!


Texto e fotos; Leonardo Gonzaga 


















Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Brindando Ronaldo Loureiro
Em ritmo de pagode com o grupo Purouzadia , Ronaldo Nunes Loureiro , comemorou seu aniversário na segunda feira   (5), com mega jantar no salão de festa Alvarenga situado na rua Virgílio Lima.Cerca de 200 convidados além dos familiares fizeram questão de prestigiá-lo, se deliciaram de saborosas entrada,além do prato principal arroz branco com estrogonofe, acompanhada de finíssima salada. Estivemos lá para registrar alguns momentos para a coluna de hoje.
 Ronaldo com seus irmãos 
























Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!


segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bom dia amigos.
Bom dia segunda-feira, vamos que vamos 

Edição final do Miss e Mister Afro
A tão esperada noite de quarta-feira 18, de junho, véspera do feriado Corpus Christi  está chegando, e com ela,a festa dos 14 anos do concurso Miss e Mister Afro em sua última edição. Entre as mulheres a competição está muito difícil, todas são negras lindas! Cada uma com características diferentes da estética negra e no dia do concurso, a mulher sempre surpreende pela sua criatividade e poder de transformação através do cabelo, da maquiagem e outros truques femininos de beleza, então, o resultado pode ser surpreendente entre elas. A situação dos homens também não é muito fácil não! Porque o nível da competição está muito bom, alguns malhados, outros fazem o estilo modelo de passarela e o júri vai ter dificuldade de escolher os últimos representantes da beleza negra. O evento  acontece no bar da ACM, com boate com DJ Jercilei e grupo Star Samba levando um pagode de primeira. esta última edição promete ser uma das melhores edições já realizadas.O primeiro lotes  dos ingressos  já se encontram à venda na Ótica Novo Mundo, pelo preço popular  de R$ 10,00   

Receita da semana
 -Junte na  batedeira uma tonelada de honestidade, idealismo, acrescente muitas realizações e uma pitada de simplicidade aliada a elegância de atitudes e teremos um coquetel apetitoso:  o contador Delci Couto, que brilha pela competência, dinamismo e carisma.Além de ser um exemplo de cidadão. 
Pensando bem
Enquanto isto, no Facebook, a pessoa escreve “mim adiciona?” E eu respondo: “Mim não te adiciona, mim ser índio mau”.

Babado com Selminha Danadinha
Santo batom rapariga ,gente ! Confusê dos diachos que a minha confidente fiel , me contou e que merece registro. Segundo ela, Luciana  ( nome fictício) descobriu marcas de batom e um cheiro de perfume diferente na camisa do maridão e bastou para o pau comer na casa. Ela não quis nem saber quem envernizou a barata e nem das desculpas do maridão, quebrou foi a sua cara de pau, com unhadas, mordidas, cusparadas, além de jogar tudo que encontrava na reta. Pois é, um desses vizinhos que grita na curiosidade, ficou por ali assuntando o que estava acontecendo. Foi quando um vaso jogado por Luciana  atravessou a janela e acertou a testa do curioso vizinho que ficou com um galo. Pois é, o vizinho curioso saiu meio cambaleando feito um bêbado e por pouco não foi atropelado por um ciclista e a sua magrela. Segundo minha confidente fiel , o casal depois de todo barraco, deu um longo e demorado beijo, fechou a casa e ficou a tarde toda namorando.Ui ui ui amor. Me beija na boca e me chama de meu amor!
(*) Qualquer semelhança com fatos e personagens é mera coincidência.

Cadê a punição?


Não sei se o combate a poluição sonora na city deu um tempo ou abaixou a guarda. O que eu sei é que os DJ de esquinas voltaram com tudo e agindo como se não existisse mais ação para coibir a poluição sonora emitida pelos seus carros improvisados de mini trios elétricos. 


Presença no enlace de Alinne e Ermani 


























































Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...