segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bom dia amigos.
Bom dia segunda-feira, vamos que vamos 

Edição final do Miss e Mister Afro
A tão esperada noite de quarta-feira 18, de junho, véspera do feriado Corpus Christi  está chegando, e com ela,a festa dos 14 anos do concurso Miss e Mister Afro em sua última edição. Entre as mulheres a competição está muito difícil, todas são negras lindas! Cada uma com características diferentes da estética negra e no dia do concurso, a mulher sempre surpreende pela sua criatividade e poder de transformação através do cabelo, da maquiagem e outros truques femininos de beleza, então, o resultado pode ser surpreendente entre elas. A situação dos homens também não é muito fácil não! Porque o nível da competição está muito bom, alguns malhados, outros fazem o estilo modelo de passarela e o júri vai ter dificuldade de escolher os últimos representantes da beleza negra. O evento  acontece no bar da ACM, com boate com DJ Jercilei e grupo Star Samba levando um pagode de primeira. esta última edição promete ser uma das melhores edições já realizadas.O primeiro lotes  dos ingressos  já se encontram à venda na Ótica Novo Mundo, pelo preço popular  de R$ 10,00   

Receita da semana
 -Junte na  batedeira uma tonelada de honestidade, idealismo, acrescente muitas realizações e uma pitada de simplicidade aliada a elegância de atitudes e teremos um coquetel apetitoso:  o contador Delci Couto, que brilha pela competência, dinamismo e carisma.Além de ser um exemplo de cidadão. 
Pensando bem
Enquanto isto, no Facebook, a pessoa escreve “mim adiciona?” E eu respondo: “Mim não te adiciona, mim ser índio mau”.

Babado com Selminha Danadinha
Santo batom rapariga ,gente ! Confusê dos diachos que a minha confidente fiel , me contou e que merece registro. Segundo ela, Luciana  ( nome fictício) descobriu marcas de batom e um cheiro de perfume diferente na camisa do maridão e bastou para o pau comer na casa. Ela não quis nem saber quem envernizou a barata e nem das desculpas do maridão, quebrou foi a sua cara de pau, com unhadas, mordidas, cusparadas, além de jogar tudo que encontrava na reta. Pois é, um desses vizinhos que grita na curiosidade, ficou por ali assuntando o que estava acontecendo. Foi quando um vaso jogado por Luciana  atravessou a janela e acertou a testa do curioso vizinho que ficou com um galo. Pois é, o vizinho curioso saiu meio cambaleando feito um bêbado e por pouco não foi atropelado por um ciclista e a sua magrela. Segundo minha confidente fiel , o casal depois de todo barraco, deu um longo e demorado beijo, fechou a casa e ficou a tarde toda namorando.Ui ui ui amor. Me beija na boca e me chama de meu amor!
(*) Qualquer semelhança com fatos e personagens é mera coincidência.

Cadê a punição?


Não sei se o combate a poluição sonora na city deu um tempo ou abaixou a guarda. O que eu sei é que os DJ de esquinas voltaram com tudo e agindo como se não existisse mais ação para coibir a poluição sonora emitida pelos seus carros improvisados de mini trios elétricos. 


Presença no enlace de Alinne e Ermani 


























































Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...