quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

... e assim foi o último dia do Sapeca Iaiá 

Obrigado meu Deus por nos dar a graça de brincar o nosso carnaval sem nenhum incidente, nenhuma confusão, nada que comprometesse a nossa festa que é realizada em praça pública sem proteção policial. Obrigado aos colaboradores e participantes. Pessoas que aparecem do nada para nos oferecer ajuda. Obrigado aos integrantes da "BATERIA DO BLOCO" que sempre doaram seu sangue, seu suor em benefício da nossa alegria e descontração e até emoção. Desculpem se tudo não saiu exatamente como o pretendido. Saibam todos que reconheço o empenho e importância de cada um. Obrigado aos músicos da "BANDA DA FOLIA" que nos brindaram com um lindo show e de graça. Obrigado ao pessoal da Igreja São Judas Tadeu que nos cedeu a energia elétrica e ainda os ajustes de última hora, além do "tropeiro nota 10". Obrigado "Lurdinha do Bar e Família", o mexidão de fim de noite foi providencial, Obrigado "Claudio do Bar" e toda sua equipe. Obrigado "GUGÚ", "Fabrício Lopes" (secretário de obras) e funcionários, Agentes de trânsito, "Claira" (Casa de Cultura). Obrigado Senhor Prefeito Teófilo Torres. Reconhecer nosso esforço em manter nosso Bloco e Tradição , nos apoiando com o SOM que garantiu nossa concentração e abrilhantou nossa festa, foi de extrema importância histórica e Cultural! Obrigado Geraldo Auto Falantes. Obrigado Felício (Pontes de Minas), Élcio (Bio Análise), Eustáquio DIBISA. A Cortesia de vocês serviu e muito, para bancar a cerveja, água e refrigerantes para os músicos e bateristas. Obrigado aos fotógrafos Ernane Motta e Ronara Reis pelas belas fotos profissionais que garantem visualmente nossa memória. Obrigado aos amigos da imprensa em geral, especialmente o querido "Anselmo de Oliveira". Obrigado vereador Sinval por se juntar à nós na pretensão de mudar o nome do nosso bairro de Centro Industrial para "CENTRO HISTÓRICO". Obrigado meu parceiro Noel Roberto por se oferecer e cumprir todos os dias a missão de montar e desmontar o pesado SOM , palco e dividir comigo todo o trabalho exaustivo de 05 dias. Obrigado meu filho Raoni, sua presença me dá segurança e confiança por poder contar sempre com suas orientações e apoio moral. Obrigado a cada um que se fantasiou junto com suas famílias, saíram de suas casas e vieram nos prestigiar, valorizando ainda mais o nosso Carnaval. Obrigado amigos que reconheceram e elogiaram nossa disposição de perseverar indo atrás de apoio e patrocínio para tornar possível a realização de evento tão importante culturalmente. Obrigado "TIA NILZA", sem você nossa família não existiria. Gostaria de finalizar pedindo desculpas sinceras aos que por acaso, eu tenha contrariado, por tomar decisões impopulares e ou arbitrárias. Confio naqueles que me conhecem para me defender em minha ausência pelo que sabem e recordam de mim na luta pela resistência do "BLOCO SAPECA IAIÁ" e todas as expressões Culturais que procuro respeitar e valorizar. Costumo dizer que não sou o dono do Bloco mas sim um dos "GUARDIÕES" que se matam para que nossa ideia inicial não se desvirtue. Obrigado à todos! (Texto –Rômulo  Ras )
                                                                         Fotos -Anselmo de Oliveira 













  

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...