segunda-feira, 26 de outubro de 2015


FOCO PESSOAL DE UMA ADVOGADA


Antônia  Malta é a nossa convidada no Foco Pessoal. Advogada de sucesso.
Pelo carinho que tenho por ela, qualquer adjetivo usado na sua apresentação pode parecer exagero, mas é impossível deixar de adjetivar uma pessoa fantástica como a querida Dra. Antônia .Excelente amiga dos amigos, apaixonada pelas filhas e netos. Tem como qualidade a determinação .E tem com o mito Zumbi dos Palmares. Pela frase preferida dela é Tudo posso Naquele que me fortalece, Jesus.Foto : álbum familiar

Nome : Antônia Cordeiro dos Santos Malta
Perfume: Cacharel-liberté.
Ginástica: Caminhadas
Motivo de orgulho: minhas filhas e netos
Motivo de arrependimento: não ter sido tolerante quando mais jovem.
Um prato: salmão
Mania: de trabalhar
Fobia: ratos
Hobby: cozinhar
Comida preferida: mineira
Sobremesa: gosto muito de doces, não tenho uma preferida.
Personalidade: forte
Defeito: Teimosia
Uma Palavra Bonita: Amor
Uma palavra Feia: Ingratidão
Número de sorte: 15
Roupa: esporte fino
Uma Alegria: ser feliz sem motivo.
Sonho de Consumo: um mundo melhor em todos os sentidos
Um Lugar de Monlevade. Minha casa.
Mal do século: egoísmo
Bem do século: a cura de doenças até então incuráveis.
Um Animal Doméstico: cachorro
Um animal selvagem: leão
Saudade: do que ainda não vivi.
Um bom papo: sobre idéias.
Um bom programa: um papo inteligente e descontraído.
Um programa ruim. Não tem programa ruim, mas, sim falta de um.
Medo:.da incompreensão e falta de amor.
Hora do dia: manhã 
Uma coisa chata: pessoas intransigentes e arrogantes.
Infância: a parte mais pura e simples que vivi.
A violência de hoje é resultado de: falta de fé, amor, tolerância, compreensão.
E contra ou a favor da pena de norte: contra, sou a favor da vida.
Menor infrator deveria ser tratado como: respeito e disciplina.
 Frase: Tudo posso Naquele que me fortalece, Jesus.

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...