segunda-feira, 30 de novembro de 2015


Larissa Reis festejou com glamour os seus 15 anos
Os sonhos dela e de seus pais  Vanusa Soares Cota Reis e Edmílson Emerlindo Reis congregaram na melhor sintonia, o resultado foi esta noite que foi praticamente aplaudida pelos convidados. Françoise Bitencourt cuidou de cada detalhe, tornando tudo perfeito, com o deslumbrante décor de Elizete Vidal , fazendo o salão ficar praticamente dois ambientes.Festa top , como se diz, a juventude de hoje! Assim foi a magnífica e divina a festa dos 15 anos da Larissa Reis no sábado, 21 de novembro, na casa de Eventos Âncora .Seus pais Vanusa  e Edmílson Reis ,elegantes, receberam com ela os convidados e eram clicados à entrada  pelo Jader e este colunista.

Elegance
As mulheres na maioria fizeram a passarela em produções com curtos, longos, transparências, estampados, brilhos.... Encabeçadas pela  mãe da Larissa que usou  vestido de festa vermelho longo, saia lisa e aplicação de renda no corpo e na alça de tule.Já a debutante usou dois vestidos da Casa das Noivas . Pra receber os convidados ,Larissa apostou  em um vestido tomara que caia pérola, detalhes de renda e saia de fru-fru . Durante toda festa à aniversariante ,muito bem conduzida pela  Fronçoise, da Bitencourt Cerimonial. Tudo estava impecável, no dedicado trabalho do Cerimonial.
Balada
Larissa entrou no salão , já no seu segundo vestido de 15 anos tomara que caia verde, com babado na saia e bordado de chaton. Saia removível , para na balada. Ganhando de surpresa um anel , buquê e depois a valsa com o pai, tios e amigos. Depois do tradicional “Parabéns”, em meio a muitos cliques entre pais, tios, primas e amigos, começou a balada. O DJ Mocotó tocou muito funk,baladas atuais e do passado, levando todos para a pista de dança na maior descontração.












No próximo encontro , a decoração, o sucesso da Foto Cabine
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...