terça-feira, 29 de março de 2016


Consórcio Público de Gestão de Resíduos sólidos tem Novo Presidente

Em uma reunião realizada na manhã da segunda-feira 21/03, na sede da 

Amepi em João Monlevade onde também funciona o CPGRS (Consórcio Público de Gestão de Resíduos Sólidos), ficou decidido que o próximo presidente do consórcio será o Prefeito de Nova Era, Benito Araújo, que tomará posse no dia 1° de Abril de 2016.
Quem deixará a presidência do consórcio será o Prefeito de Bela Vista de Minas, Wilber José de Souza, que será candidato a reeleição no município.



Descendo
Em nossa cidade , o atual prefeito, Teófilo, desce ladeira abaixo com uma administração que não decolou.Ele não respondeu às expectativas da população e não conseguiu fazer Monlevade melhor. Nas ruas, a população já fala claramente em mudanças, alegando que o mesmo decepcionou na gestão. Asfaltos, reformas de postos médicos e passeios, tudo ficou muito além do que os monlevadenses esperavam, de  quem teve cerca  de vinte e cinco mil votos.

Novas tendências para casamento
Atualmente muitos casais estão abrindo mão de se casarem na Igreja. Diversos são os motivos: ter religiões diferentes ou mesmo não praticar nenhuma religião, não ter o sonho de se casar na Igreja, diminuir despesas, ser o segundo casamento, escolha de um cenário diferente para a união, etc. A celebrante Rosimeire tem  realizado o sonho de muitos casais, fazendo a celebração de acordo com o desejo deles, com cerimônia tradicional, ecumênica, poética, e com efeito civil, habilitada pela IUNE –Igreja da União Ecumênica, com troca de alianças, bênçãos, proclamação e o tradicional e imprescindível "eu os declaro marido e mulher…” e com tudo a que o casal tem direito



FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...