quinta-feira, 31 de março de 2016

Pensando bem  
Hoje em dia a falsidade está igual a dengue: uma epidemia que ninguém controla.
Que coisa
Parem o mundo e chama a Isabelita dos Patins!.Fiquei sabendo que a fantasia erótica de Roberval(nome fictício) é usar a lingerie da esposa na hora do ato. Que bicha é essa?
Assim não
Há situações desagradáveis criadas por convidados em certos eventos.Saber comportar é uma questão de educação.Existem pessoas que carregam talheres, guardanapos, taças e outros objetos.Atitude que pega mal e dá o que falar.
Quebra quebra
 Conhecido barzinho do suburby foi palco de um quebra-quebra dia desses aí. Tudo começou quando a esposa flagrou o maridão bon vivant com outra no colo e tomando uma loira gelada. O que voou de cadeiras, mesas, garrafas quebradas, tochas de cabelos, unhas quebrada, calcinha de oncinha e um modess  usado, não foi brinquedo não. Abafa o caso!
CONVITE I
Em nossa caixa de mensagens , convite da Associação São Vicente de Paulo, mantedora do Hospital Margarida , para posse amanhã(3)  da nova diretoria.
CONVITE II
Outro convite para sexta-feira , e para o Café da manhã(3) pelos 25 anos da Dibisa. 
Presença
Confirmada a presenças das candidatas ao Miss Afro 2016, no I Encontro de Mulheres em Alvinópolis, neste domingo (3). Promoção da Ester Sanches.


No Miss  e Mister Afro
 Uma presença eminente confirmada na mesa de honra , é da Ester Sanches 


Naek , com dupla cidadania (americana e brasileira) e  residente nos Estados Unidos , onde atua como representante de diversas classes brasileiras .  Aqui, no Brasil, é também uma grande ativista social, sempre carreando benefícios para entidades filantrópicas da nossa região. Atualmente, ela está cerrando fileiras, em campanha pela eleição de Hilary Clinton para a presidência da República Americana. Recentemente foi entrevistada pelo renomado e respeitado jornalista Carlos Borges (Flórida) para o seu programa de TV internacionalmente conhecido: Focus News.

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...