segunda-feira, 14 de março de 2016


NOTA DE PESAR-

Sérgio Moura não está mais entre nós , foi residir na manha de ontem(13) na 

morada do Altíssimo. Confio que o Bom Deus o tenha recebido com muito amor. Foi atuante na defesa dos direitos dos diabéticos e na política .Em sua ultima pastagem na rede social, do dia 9 de março, fez a seguinte pergunta:Execução do código de postura em função dos deficientes físicos. Vamos discutir esse assunto nessas eleições?



Nosso convite a todos

No dia 25 de maio, no salão do bar da ACM, acontecerá a cognominada “noite de confraternização da família afro descendeste monlevadense . Nesses 24 anos de profissão jornalística, como Repórter Social, em trabalho de abrangência regional, nunca deixamos de prestigiar a todos em seus grandes e felizes momentos ou eventos em família, como festas de quinze anos, casamentos, bodas de Prata, Ouro e outras, formatura de seus queridos filhos etc, com cobertura à altura do merecimento dos verdadeiros amigos e leitores fiéis, e tendo como objetivo apenas o nosso prazer em servir e bem informar. Assim, temos a certeza de que estaremos contando com sua indispensável e prestigiosa presença em nossa promoção anual a 15ª edição do Miss e Mister Afro. Ingressos na Ótica Novo Mundo, a partir de sexta-feira(18).





FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...