segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vem ai a grande festa

Como o tempo anda mesmo voando, de repente estamos ai,  prestes a curtir novamente a elegante e 
 Marcelo e Hélio, ,empresários do ano 


prestigiada noite de homenagens aos Empresários do Ano de 2016, Hélio Leite e Marcelo Bicalho, premiação das empresas nos segmentos: Comércio- Farmácia Barros Drugtore, Industria –Rancho de Minas , Serviço- Branauer Transporte e Locadora ,Mérito “Monlevade Além da Fronteira- Dibisa Atacado, e o prêmio “Jean Antoine Félix  Dissandes de Monlevade” Zezinho da Foto Central . A realização é da ACIMON, e a noite de premiação acontecerá  no salão nobre do Real Esporte Clube .

Jogo beneficente 
O tradicional jogo beneficente promovido pelo jogador Vinicius Araújo, com previsão para acontecer em 17 de dezembro. Este ano, vários amigos jogadores profissionais estão confirmando presenças,nesta grande festa da solidariedade.

Dica de comportamento
Estilistas famosos recomendam: vestido longo para ir a um casamento não é um vestido igual ao que se vai a um baile. Portanto, não deve ser muito decotado (em geral, a cerimônia é religiosa), não deve ter cauda, não deve ter muita roda, nem nada que ofusque o brilho da noiva. Se tiverem um desses vestidos como única opção no armário, pelo menos usem com um xale para disfarçar o excesso. O que não pode é dar a impressão de que quer competir com a noiva. Saber a hora de aparecer ou deixar alguém aparecer é o que pode haver de mais chic.

Na Savassi
Não existe crise onde há trabalho e perseverança , prova disso é o  empresário, Celso Lucas, proprietário do Churrascaria Encantado na cidade de Nova Era, que abriu, recentemente, no bairro Savassi,em Belo Horizonte , o restaurante Mineiro. 


PSIU!!!O primeiro a pedir desculpa é o mais corajoso. O primeiro a perdoar é o mais forte. E o primeiro a esquecer é o mais feliz.

O empresário Frederico Barros esteve participando da 29ª Salão Internacional do Automóvel de São 


Paulo e contou com  mais de 1.210 horas de entretenimento e atrações inéditas de acelerar o coração! As principais marcas do setor estiveram presentes no evento.







FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...