quinta-feira, 24 de novembro de 2016



NOTA DE PESAR: A sociedade de Bela Vista foi abalada hoje pela manhã por sentida perda do senhor José Francisco de Souza, pai do prefeito Wilber de Souza. O velório esta sendo realizado no prédio da Câmara Municipal, com sepultamento para amanha(24) as 14h, no cemitério local.

Lions Clube recebe visita do Governador em noite festiva

O Governador do Distrito LC-12, ,DG CL, o médico  Jorge Eduardo  Tavares de Lima e a Cal. Maria Inês  de Britto Tavares,  foram recepcionados na tarde de sexta-feira(4), no Marco Leonistico do Lions Sobral, localizado no trevo do Santo Hipólito. Em seguida, a reunião administrativa do Governador na sede. A noite foi reservada para um encontro festivo na sede da CDL,que contou com  a participação dos companheiros do Lions Clube João Monlevade Centro e o Lions Clube João  Monlevade Sobral , e Domadoras de Itabira e Rio Piracicaba, Com os trabalhos da noite comandados pela presidente Rose, o cerimonial ficou por conta da companheira, Maria Auxiliadora Figueiredo, também o companheiro Fernando Barcelos  que fez uma leitura do currículo do visitante. Num dos momentos tradicionais das noites festivas, foi a entrega de mimos por parte da Inês Tavares, esposa do Governador. A visita oficial do Governador do Distrito é considerada, no Leonismo, como o maior e mais importante acontecimento no calendário de um Clube. Ao final, todos participaram de um coquetel festivo. 


















FIQUEM  COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...