quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Não sou de deixar a peteca cair, já que a minha união foi cancelada de ultima hora, deixei a festa acontecer em torno dos meus 50 anos.Eu sou mesmo festeiro, fiz da noite com os amigos, a melhor festa  da minha vida.





















































Estou muito, muito emocionado, tentando encontrar palavras para explicar e descrever , que emoção, que coisa incrível o que aconteceu no meus 50 anos .Ainda estou extasiado envolto pela energia incrível daquele dia 16 de dezembro 

para agradecer os meus fornecedores, Uolou Fotografia, Cecilia Machado, Celebrante Rosimeire, Cerimonial Flávia Santos e equipe, Elizete Vidal , do Barenze, representada pelo coordenador do salão Heraldo Linhares, Floric S. José - Tita, que não pode estar presente, aos cantores Nelito Cesar,Hugo Pessoa De Almeida Pessoa ao porteiro Tobias e cada amigo que ali esteve.O trabalho de vocês foi IMPECÁVEL, do começo ao fim!Acho que palavras nunca serão suficientes mesmo para descrever o que foi e o que senti, então encerro aqui com mais um MUITO OBRIGADO!
Uma maravilhosa festa natalina      para cada um de vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...