quarta-feira, 21 de dezembro de 2016



50 ANOS ANSELMO DE OLIVEIRA

Ter tido a honra de estar presente em uma comemoração com esta não tem preço, o que fora programado para ser uma união estável e que não aconteceu devido a fatores extras, não deixou o amigo  Anselmo de Oliveira perder a classe, manteve o compromisso assumido com os fornecedores do evento, onde pode ele contar com o profissionalismo de pessoas competentes que o ajudaram a transpor um pequeno obstáculo,,coisas da vida,.

Com uma decoração luxuosa que remete do rústico e moderno, decorado com todo capricho pelas mãos mágicas da Elizete Vidal,do Buffet Barenze , no requintado espaço de festa do Monza Comfort  Hotel, com o acompanhamento com todo apoio da Cecília Machado, o Anselmo contou como acompanhamento das preparações com o cerimonial da Flavia Santos , que abrilhantou o evento na recepção dos convidados e organização da festa sempre acompanhada de uma competente equipe, a festa foi abrilhantada pelos sons de Hugo e banda e do animadíssimo Nelito Cezar os arranjos florais ficaram por conta da Floricultura São José .A cobertura ficou por conta da Uolou Fotografia, lógico, neste momento estamos liberando aos convidados fotos deste evento. E o nosso anfitrião aparece vestindo um elegante traje da Casa das Noivas, em momento algum nosso amigo deixou transparecer aos convidados a dor em seu peito devido ao acontecido dia antes, soube como nunca animar, se divertir e deixar todos ali presentes muito confortáveis. E as palavras da celebrante Rose que encantou a todos, fico a pensar quando teremos uma recepção como esta em nossa cidade. Luxuosa, animada e perfeita em todos os sentidos. Parabéns Anselmo , pela passagem de seus 50 anos, e por demonstrar a sociedade que acima de tudo com você a bola não cai. É gol de letra.
                                               Texto e fotos: Eloisío do Uolou Fotografia
Minha entrada no salão do Monza Comfort Hotel 


 Sendo recebido pela minha irmã Márcia 

 Abraçando Nivia de Souza  Roberto , que cantou a musica de entrada
 Meu discurso, para brindar meus 50 anos 





 Meus amigos da rua Tiete 
 Pretinha Monteiro e Lourdes Delazeri 
 Minha família 
 Com Dr. Alair Junior
 Edmilson Tomaz e Simone 
 Bibi e Márcia Moreira 
 Luzia Fraga e Vicente Fraga

 Marli  Silva e Nair da Matta 
 Vânia do Carmo e Marcelo Perreira 
Teresa Cristina, este colunista e Will Jomy
 Com amigo Geraldo professor 
Léo Gonzaga 
Sergio Henrique e Michele Braga 
 Fufu e Rose Formiga 
 Márcio e Danila Silva 


 Mariza Torres 
 Francisco , este colunista e Maria de Fátima 
 Arlete Ana, Adilson Rosa 
 Catarina Aparecida , Rafaela  e Natális Caroline 
 Com meu irmão José Romeu 
 Com Wallisson Gomes 
 Freitas, Dra. Marilene Barony e Beto Barony 
 Agenor e Lourdes Delazeri
 Com meu cunhado Girico e minha irmã Rosângela 
 Entre Ivone Sena e Jose Ricardo 

 A Miss Afro 2016 Keila e Hailisson Ferreira 
 Com as amigas Cláudia e Nagnar Souza Roberto  
 Moisés e Nirlene Roberto 
 Noel Roberto e Raoni Ras
 Deiverson Flavio e Bibi 
 Com minha irmã Santa

Bruno, Railla, Carla Santos , Jorge e Victor
 Nininha, Noel e Nedina Roberto
Emoldurado  por  Simone , Patricia e Paulo Roberto 
 Miss Afro 2005 Patricia e Dr, Carlos Alberto 
 Com a Diva Cecilia Machado e Luiz Carlos 
 Ente grupo de amigos 
 Presenças dos meus sobrinhos , Tamara , Carlos Alberto e Ana Paula 
 Celebrante Rose
 Ingrid e Schirley Costa 
 Raoni e Ricardinho 
 Com Bruno 
 Com os cantores Nelito César 
 Carla e Jorge 
 Ludiana Laura e Dede 
 Hugo e Banda 
 Danila e o coordenador do salão do meus 50 anos Heraldo Linhares 
 Rômulo Ras e Raoni Ras 
 Railla e Carla Santos 
 Com equipe da Flavia Santos Cerimonial 






Fiquem comigo e com Deus, hoje  sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...