terça-feira, 10 de janeiro de 2017


RECADO MATINAL : Não importa qual boa ou ruim é uma situação, ela mudará.

Casamento Cássia e Alexandre Bastieri 
Durante algum tempo amadurecendo o sonho do casamento , os amigos 


Cássia César  Bastieri   e Alexandre Cota Bastieri  reuniu os familiares para celebrar a felicidade que é viver juntos. O casamento realizado no civil  em 16 de dezembro foi em grande estilo, mas ao mesmo tempo bem íntimo, celebrada pelo juiz de paz, José Luiz Araújo. Tendo como padrinhos , Cleber César e kenia Soares,Daniele Vota e Leonardo Ávila e Cíntia batista Teixeira e Thiago César.
                                                     Fotos: Divulgação 







VELHO
 Tô passada na manteiga! Selminha Danadinha , você percebe que está ficando velho quando vê que a Xuxa está se tornando a Vovó dos Baixinhos. Eita!

REJEITADA
 E lá na festa, tinha um coleguinha que estava mais rejeitada que jiló em prato de criança. Tadinha!

PENSANDO BEM
O WhatsApp, é fantástico. Recados chegam na hora. É possível fazer ligação gratuitamente, a maioria delas de excelente qualidade.  O tamanho das mensagens, então… As pessoas não entendem que WhatApp é para breve recados. Fazem questão de enviar textos quilométricos, dificílimos de ler na telinha estreita. Mensagens assim deveriam ser mandadas por Facebook ou e-mail. Nós, por exemplo, não lemos tais “testamentos” no celular. Muitos perderam completamente a noção e o limite.

25  ANOS DE COLUNA SOCIAL

Há 25 anos abraçamos com muita garra e responsabilidade a profissão de colunista social. No início,algumas dificuldades próprios de um iniciante. Com o tempo, adquirimos mais experiência, conhecimento e certeza da vocação, conseguindo deslanchar ocupando invejável lugar e de grande realce no jornalismo regional. Uma escalada de muita luta pautada, principalmente, pelo respeito aos nossos leitores, seriedade e ética profissional. Nossa gratidão a todos vocês e aguardem muitas novidades para 2017.

COISAS DA VIDA
Está em moda, senhoras da sociedade comemorarem a passagem de 50, 60, 70, 80 e 90 anos de idade, sem qualquer constrangimento. Pelo contrário, com muito orgulho e enorme alegria. Já do lado masculino, o tabu é dos maiores quanto à idade. Eles não falam nada e acham que este é um assunto de menor importância. Alguns, quando são perguntados sobre a idade, mudam de assunto, ficam nervosos e até fazem questão de diminuí-la, acintosamente. Coisas da vaidade humana!

Obra do DAE vai melhorar distribuição de água em vários pontos da cidade
Por determinação da prefeita Simone Carvalho Moreira, o DAE está concluindo a execução de uma importante obra. Trata-se de uma adutora de 200 milímetros de diâmetro e de aproximadamente 200 metros de extensão, na rua José Loureiro, no bairro Lucília, João Monlevade.

A obra, que chega até o Minibooster localizado no Areão, tem como objetivo a melhoria do abastecimento dos bairros Satélite, José de Alencar, Loanda, Belmonte, Metalúrgico, Laranjeiras, Baú e Vila Tanque.


A construção da referida adutora (obra esperada há cerca de 10 anos) contempla a primeira etapa de um projeto com 3 obras importantes, que visam melhorar, também, além do abastecimento de toda a região citada, a região da bacia de Carneirinhos (envolvendo bairros como Rosário, Vale do Sol, Novo Horizonte, Mangabeiras e Alvorada).
Este projeto, que começou este ano, tem sido considerado como uma das obras prioritárias pela prefeita Simone Moreira, buscando-se a otimização no abastecimento em vários pontos da cidade.
Assessoria de Comunicação e Relações Públicas
Prefeitura Municipal de João Monlevade - Gestão 2017/2020//




Psiu!!!“As atitudes com raiva sempre estragam tudo.


 FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...