segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

RECADO MATINAL: Que neste ano todos tenham sonhos suficientes grandes para acreditar, e entusiasmo em dobro para torná-los reais.

Show da Virada em Bela Vista

A Administração 2013/2016, Wilber e Janinho, proporcionou a comunidade belavistana e visitantes um princípio de ano com muita alegria e agitação.


Dentro da programação festiva de final de ano, a Administração realizou na noite de 31 de dezembro um mega evento na Praça São Sebastião, com duas atrações musicais, que agitaram a galera. O chamado Show da Virada teve inicio às 22 horas com a apresentação do Trio Mania do Forró. Às 00:00hs, o Prefeito Wilber José de Souza e o vice Jânio Martins da Silva (Janinho) desejaram um feliz ano novo ao público presente e também boas vindas a festa. Ainda foi realizado um belíssimo show pirotécnico, e na Sequencia a Banda Beijo Apimentado, agitou a noite de todos que prestigiaram o evento.
O evento foi um grande sucesso e atraiu um grande número de pessoas.
(Genival Magela do Carmo / Assessor de Comunicação)

























DICA DE COMPORTAMENTO 
Cumprimentar e agradecer aqueles que nos prestam serviços, ainda que sejam pagos para isso, só nós fará bem e pode significar uma recompensa a quem tem um trabalho estressante.

Babado com Selminha Danadinha
 Na semana que passou ao divulgar sobre uma festa, que acontecera em breve, a anfitriã disse que seu telefone não para, todo mundo insinuando para fazer parte dos convidados e doidas para sarem fotografadas pelo colunista. Ai lembrei-me da Darlene Sampaio e Jaqueline Joy da novela Celebridade,lembram?Doidas para parecerem na revista Fama ! O comentário da anfitriã: O pior que uma delas gosta de estar em todas , mas nunca me recebeu na sua casa , nem mesmo para uma polenta.Daí , concluí que temos Darlenes e Jaquelines aos montes por aí ,doidas para aparecer.Mal exemplo em novelas dá nisto aí.Como a vida imita a arte, ela ficará só na vontade. Não será convidada mesmo, ficará em casa,lambendo os beiços.

 CANAL VIVA 

Especialmente para as gerações que viveram os anos 1980, o Canal Viva colocou no ar  ontem (8), as 18h, a série “Os Anos 80 Estão de Volta” – que vai agradar também a quem tinha acabado de nascer ( ou nem isso) e não chegou a curtir essa divertida década que passou. Serão 11 episódios que reunirão os destaques da época, que incluem TV, cinema, música e moda.  A atração aborda fenômenos culturais e comportamentais dos anos 1980, como o primeiro Rock in Rio, o surgimento de bandas como Legião Urbana, Titãs e Paralamas, que remodelaram o rock nacional; o sucesso de Abelardo Barbosa, o Chacrinha, na TV; os videoclipes lançados no “Fantástico”; e programas como “TV Pirata”. Imperdível

Fundação Crê-Ser abre as portas para atividades recreativas nas férias

A pedido da prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB), a Fundação Crê-Ser está funcionando neste período de férias.
Durante esses dias estarão sendo oferecidas atividades educativas e de recreação para as crianças da comunidade, tais como: sessão cinema com pipoca, brincadeiras de rua, campeonato de desenho, baú literário e atividades culinárias. Segundo a Direção da Fundação, as crianças aprendem noções de higiene e divisão de tarefas. A receita desenvolvida no local é servida no horário de lanche das crianças, no dia da atividade.

Os trabalhos irão até o dia 03 de fevereiro, no período da manhã.

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...