segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Um lugar ideal para curtir o final das férias, bem próximo a Monlevade é na  Estância Peti, em 


Barão de Cocais.O local foi cenário da gravação de fim de ano do programa do  Luciano Huck, onde promoveu um encontro de uma família de 24 irmãos  que não se conheciam.
Ligue e faça seu orçamento  www.estanciapeti.com.br -31 99958-7965









Leia que é leve
*Estou vendo a hora que vou ter que dar o título de chá - de –erva-doce para uma boneca que achamos à máxima das máximas .
*Ele continua fazendo da boca um funil e do estômago um barril. Virou pudim de cachaça.
*Recadinho: Um elogio que eu não queiro fazer jamais será comprado por um copo de uísque.

 PSIU!!!
Tratar uma pessoa mais velha por você é uma coisa que, contrariando todas as regras, costuma alegrar muito o coração de um idoso.

 DICA DE COMPORTAMENTO 
O que fazer quando se é abraçado e cumprimentado por alguém que a gente não lembra o nome? Naquela hora em que a memória desaparece e deixa a gente no pior abandono? O jeito para não desapontar a pessoa que está tão alegre em nos encontrar, é apelar para alguma interjeição simpática – e para que existem “meu querido” e “minha querida” – e fazer algumas perguntas investigativas. Diga com muitos sorrisos que a memória é um desastre, que o Alzheimer fez uma aparição relâmpago, mas que não está conseguindo lembrar o nome. Todo mundo vai entender – difícil achar quem ainda não tenha passado por esse aperto.

carnaval 
O carnaval 2017 da capital mineira vai de vento em poupa. Para se ter uma ideia, neste ano, o número de grupos cadastrados pela prefeitura para a folia chegou a 363. O dado também confirma o crescimento constante da folia em BH, já que a quantidade representa um aumento de cerca de 30% em relação ao ano passado, quando foram registrados aproximadamente 260 desfiles pela cidade. 

56 NOVAS SIGLAS

Atualmente, o sistema político conta com 35 partidos, e esse número pode aumentar. Há no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) 56 pedidos para a criação de novas legendas no país. Partido Militar Brasileiro (PMBR), Partido do Esporte (PE), Partido Nacional Corinthiano (PNC), Partido Pirata do Brasil (Piratas) e Partido Político Animai (Animais) são alguns dos exemplos de siglas que podem ser criadas. Sem maiores comentários.

PENSANDO BEM: nem tudo tá perdido. Pelo menos a barriga do Papai Noel eu ganhei nesse Natal”. Rôrôrôrô...

CINTO
 Confesso que não consigo entender certos motoristas, tem cinto de segurança em seus carros, mas não usam. Depois que acontecer um acidente e sair voando pelo vidro afora não adianta reclamar, não é mesmo?!. Portanto... cuidado nas estradas, principalmente neste período chuvoso. Para sua segurança, use o cinto de segurança.

Settran dá início às obras para substituição dos semáforos em Monlevade

O Settran (Setor de Trânsito e Transportes) de João Monlevade iniciou as obras que irão melhorar as sinalizações semafóricas na cidade. Segundo o chefe do Settran, Brenno Lima, estão sendo substituídos os semáforos das avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga, nos 
cruzamentos com as ruas Duque de Caxias, Andrade e Armando Batista, todos em Carneirinhos.
O chefe do Settran disse que a prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB) determinou que 

sejam feitas as trocas dos faróis, cabos e controladores e instalação de caixa da Cemig, objetivando-se, inclusive, o baixo consumo energético no referido sistema.
Utilizando tecnologia em LED de alta resolução, os novos semáforos serão dotados de equipamentos para facilitar, inclusive, a interpretação visual também às pessoas com daltonismo (problema hereditário caracterizado por uma anomalia na visão das cores, que cria confusão entre o vermelho e o verde, por exemplo).

As obras consistem na troca de faróis, postes e cabeamentos, entre outros, e deverão ser concluídas dentro de 50 dias.




FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...