quarta-feira, 25 de janeiro de 2017


   O destaque  desta quarta-feira  no Painel Babados & Badalos    
 vai para  as simpáticas Adriana Ávila(Farmácia Barros), Bulucha  Prandini(Hiper Comercial Monlevade ) e Shirley Marques( prefeitura de Monlevade)Foto Anselmo de Oliveira 

PSIU!!! Que tudo nos traga os melhores motivos de amor, amizade e alegria.


EM MARÇO
Música, empoderamento, palestras, workshop, premiação e muitas surpresas para o universo feminino estarão no II Encontro de Mulheres de Alvinópolis, que acontece nos dias 4 e 5 de março.A idealizadora Ester Sanches esta recebendo pelo email estersanchesnaek@gmail.com, as confirmações das presenças. 

BRINDANDO A VIDA 
Nossa amiga Marli Silva não deixou passar em branco a chegada de mais um aniversário .Convidou um grupo de amigos para brindar a data, sábado, 15 de janeiro, com um descontraído e agradável encontro entre amigos. A tarde–noite festiva ocorreu no espaço “Festas” de propriedade da aniversariante, no bairro José Eloi. Fotos: Divulgação 






 BABADO 
 Me amarrota que eu tô passada Selminha Danadinha. A garota já é feia e ainda tira foto fazendo biquinho de pato. Fica parecendo filhote de dinossauro com fome. Creindiospai!

PENSANDO BEM; O povo todo descendo pra praia e eu subindo na laje para ajeitar a antena da TV. É muito difícil!

OS 6 ANOS DO RESTAURANTE GIRA SOL
A gastronomia está em festa. Quem, em toda nossa região, principalmente Bela Vista e Nova Era e outras cidades não ouviu falar do Restaurante e Lanchonete Gira Sol ? Pois é, ontem completou seis anos que esta  aos 


 A proprietária Rosana 
cuidados de Rosana Pivetta. Esse 6 anos de conquista e realizações fazem do Restaurante Gira Sol referência gastronômica para os viajantes. Com  a culinária, que mistura o conservadorismo das raízes mineiras e a inovação que um grande restaurante precisa, que tornou o local destino obrigatório para os amantes e admiradores da boa comida.Todo esse sucesso se deve a proprietária do restaurante, Rosana e sua equipe de funcionários, que constantemente oferecem o melhor aos seus clientes. A coluna se sente orgulhosa pela marca alcançada e deseja que essa data seja comemorada por muitos e muitos anos. Parabéns!








LEIA QUE É LEVE
*Estou vendo a hora que vou ter que dar o título de chá - de –erva-doce para uma boneca que achamos à máxima das máximas .
*Ele continua fazendo da boca um funil e do estômago um barril. Virou pudim de cachaça.
*Recadinho: Um elogio que eu não queiro fazer jamais será comprado por um copo de uísque.

 NOVOS COLETIVOS 
A Enscon Viação adquiriu nova frota de ônibus para atender a população. São 10 coletivos que estão sendo regularizados.A novidade é que uma das portas, fica localizado no meio do ônibus.





PENSANDO BEM: nem tudo tá perdido. Pelo menos a barriga do Papai Noel eu ganhei nesse Natal”. Rôrôrôrô...


CUCURUCUCU 

Estava fazendo esta coluna e tendo como fundo musical “Cucurucucu Paloma”, cantada pelo baiano Caetano Veloso. Que chique!!


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...