terça-feira, 7 de fevereiro de 2017


O destaque  desta terça-feira  no Painel Babados & Badalos  
 para os amigos : Patricia , Paulo Roberto e Simone Reis 

Vereadores prestigiam inauguração da
Escola de Informática
  
Os vereadores Lelê do Fraga (PTB), Revetrie da Saúde (PMDB) e Fábio da Prohetel (PP) prestigiaram a inauguração da Escola de Informática do bairro Cruzeiro Celeste. O evento ocorreu na manhã de ontem,6, no Centro Comunitário do bairro. A ação consiste em aulas gratuitas de informática, 



oferecidas pela Prefeitura por meio da Secretaria de Educação.
A mesa que conduziu a solenidade teve como integrantes os vereadores, a prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB), o secretário municipal de Educação, Teotino Damasceno, o chefe da Divisão de Tecnologia da Prefeitura, Júnior Ferreira e a professora do curso, Patrícia Rodrigues. Todos os presentes foram recepcionados com apresentação musical da ex-aluna da escola, Jamilli Lima. Durante sua fala, a prefeita destacou o empenho dos servidores em oferecer um aprendizado de qualidade aos 300 cidadãos que serão atendidos pelo curso. Os vereadores presentes parabenizaram a prefeita e se colocaram à disposição para contribuir no que for necessário.
Cíntia Araújo
Assessora de Comunicação e Relações Públicas 

Prefeito Wilber reabre Escola do Bairro Córrego Fundo

A manhã de quinta-feira (02/02) foi de alegria para a comunidade do Bairro Córrego Fundo, em Bela Vista de Minas. O Prefeito Municipal Wilber José de Souza, a Diretora do Departamento Municipal de Educação Maria de Lourdes Ávila Martins Ramos, o Vice Prefeito Jânio Martins da Silva, do Vereador Joel Leiteiro que é morador do bairro, funcionários da escola, representantes da Associação dos Moradores, pais de alunos e os alunos que estiveram presentes na reabertura da Escola José Coelho de Lima, que funcionará como extensão da Escola Municipal Sebastião Francisco de Ávila no Bairro Córrego Fundo.
A população aguardava pela reabertura e funcionamento da unidade que foi um compromisso do prefeito Wilber com a população. Populares presentes agradeceram a administração municipal por realizar o sonho da comunidade, uma conquista pela qual eles lutam há anos.
"Nosso governo tem como prioridade a valorização do nosso povo, sendo na saúde, a educação, e nas obras de infraestrutura que possam melhorar a qualidade de vida da população. Estamos dando um grande passo na melhoria da educação para os alunos do bairro e ainda estamos olhando para toda rede municipal também, que certamente irá proporcionar o desenvolvimento social e humano de nossas crianças. Agradeço o apoio da comunidade, de nossa equipe de trabalho, dos vereadores, da associação dos moradores e de todos que de alguma forma colaboraram para que este sonho se tornasse possível. Hoje no início das aulas, estamos aqui para reabrir esta escola e receber os alunos com todo carinho que merecem", declarou emocionado o prefeito Wilber José de Souza.
Genival Magela do Carmo / Assessor de Comunicação / Fiscal de Iluminação Pública


Criada Associação Afro Descendentes
Na tarde de sábado, 4, um grupo de mulheres se reuniram no sitio Querência dos Pampas no Jorge, para criarem a Associação Monlevadense de Afro Descendentes(AMAD), voltada para planejar, contribuir e incentivar a participação da comunidade negra no contexto social. A diretoria executiva está assim constituída:Presidente: Lourdes Delazeri, Vice Presidente :Pretinha Monteiro, Secretária; Adriana Ribeiro, e diretoras de eventos, Norma de Jesus, Marilene Sérgio, Sonia Maria e Zilda Barcelos.
 A presidente Lourdes e a vice Pretinha Monteiro



FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...