sábado, 4 de fevereiro de 2017

Hoje(4) a partir das 14 horas a amiga Lourdes Delazeri, recebe em seu sítio um grupo de mulheres, no sitio Querência dos Pampas no Jorge, em turno 


do chá de fraldas netos Lorenze e Pietro Delazari. Suas convidadas irão desfrutar de um fim de semana com total animação e sem hora para recolherer aos seus aposentos. Na oportunidade dará inicio a criação da Associação Afro descendentes do Médio Piracicaba. E no domingo a festa irá prosseguir com a participação dos marmanjos. A mamãe Walquiria e o papai Luciano Delazeri não escondem a ansiedade para a chegada dos gêmeos.

NOTICIANDO
Não é de hoje que tem incomodado muitos moradores do bairro Centro Industrial, mais especificamente quem transita na região da pracinha do Tiete até Igreja São José Operário, a transformação de passeio em estacionamento de veículos. Ontem mesmo neste percurso estavam estacionados 8 veículos, e o pedestre que se vire.

CRUELDADE
Faleceu na noite de ontem Vagner Dornelas Nascimento (48),uma das vitimas de um menor de 14 anos, que ateou fogo em duas pessoas,na Avenida Resplendor, em frente ao supermercado EPA, na tarde de quarta-feira. O menor apresenta 70% do corpo queimado e continua internado no Hospital João XXlll. Já outra vitima Alcimar da Silva (41), esta com quadro considerado grave, e continua na CTI do Hospital Margarida. A motivação foi por causa de uma dívida de R$ 30,00 referente a um serviço de capina, realizado pelo menor e outro adulto, que foi apontado como o mandante do crime.

PSIU!!! 
Aquele momento em que seu amigo posta algo ridículo no Facebook, todos ignoram, mas você curte por pena.

Vereadores de São Gonçalo aprovam projeto para educação
Foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira, 2, o projeto de lei 01/2017 que cria o projeto Educar para transformar de autoria do executivo municipal.
A matéria tem por objetivo a capacitação de profissionais da educação como professores, servidores da Secretaria Municipal de Educação e diretores da educação básica. O objetivo é buscar melhorias do padrão de gestão escolar e de gestão pública de educação. O projeto ainda promoverá apoio a alunos, professores, diretores e pedagogos com orientação de profissionais capacitados na busca da melhoria de resultados de aprendizado.O projeto Educar para transformar é proposto pela Fundação Vale através da Casa do Aprender. O espaço oferece área para leitura com diversificado acervo de livros e recursos audiovisuais, brinquedoteca com jogos e materiais pedagógicos, computadores para inclusão digital, além de atendimento especializado nas áreas de fonoaudiologia, assistência social, psicologia e psicopedagogia. Os profissionais que irão atuar no projeto ainda serão selecionados.
Flávio Lial /Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo - MG

BABADO COM SELMINHA DANADINHA
Os modelitos usados por conhecida figura dos nossos salões elegantes, continuam sendo alvo de críticas ferrenhas de rodas elegantes da sociedade. Dia desses, em badalada festa, a dondoca que já passou dos 5.9 surgiu com uma saia acima do joelho e fofas na bainha. Uma senhora, observadora e fofoqueira apelidou o modelo de “abajur de babaca”.Aliás, nunca vi nada tão apropriado.

DICA DE COMPORTAMENTO 
O que os donos dos restaurantes precisam entender é que o freguês não quer tapete vermelho, nem cafuné, mas respeito. Claro que tudo fica melhor quando o atendimento vai além da eficiência e da boa educação. Ser atendido por um garçom/garçonete simpático (a) bem humorado (a) melhora o clima do programa.



FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...