sábado, 11 de março de 2017

Câmara homenageia mulheres com entrega de diploma

No mês  que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de João Monlevade realizou a entrega do diploma “Mulher Construtora da Democracia”. A homenagem é concedida a três mulheres com atuação de destaque no município e é entregue todos os anos pelo Legislativo monlevadense atendendo à Resolução 588, de 06 de dezembro de 2012.
Este ano, as homenageadas foram: Janete de Fátima Domingues Conceição, fundadora da Associação “Adolescentes Rumo ao Futuro”; Rúmia Lourdes de Souza Castro, diretora da Escola Municipal Promorar; e Valéria Maria Moreno Jacintho, médica ginecologista. A comissão que escolheu as homenageadas foi composta pelo membro da Mesa Diretora da Casa, vereador Cláudio Cebolinha (PTB); pelo colunista social Anselmo Oliveira, representante da imprensa local; e por Eliane Araújo, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Monlevadense.

Janete agradeceu à Câmara pela honra de receber o diploma e disse que a homenagem irá fortalecer ainda mais o seu trabalho junto à associação. Rúmia enalteceu a importância da mulher na sociedade e declarou que o diploma recebido por ela é extensivo às demais mulheres monlevadenses. A médica Valéria Jacintho não compareceu à solenidade por estar viajando. O diploma será entregue a ela posteriormente. Todos os vereadores enalteceram a atuação das homenageadas em suas respectivas áreas e parabenizaram as mulheres pelo seu dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...