sexta-feira, 24 de março de 2017


Teias e costura com Selminha Dandinha


Babado
Um verdadeiro bafafá aconteceu dia desses entre conhecido casal de namorados. Ela, uma bela e conhecida loira do nosso meio social, sempre era chamada pelo amado, carinhosamente, de “minha estrela do mar”. Completamente de quatro pelo queridão, ela contou em estado de euforia total para uma amiga a sua satisfação pelo doce apelido. A amiga, imediatamente retrucou: “Você já pesquisou sobre esse nome?”. Ela disse, não! Da conversa, ela foi correndo para casa, curiosa para saber o significado, já que a amiga não quis entrar em detalhes. Para seu desespero, depois de pesquisar em enciclopédia, veio a trágica resposta: “esse é o único animal sem cérebro”. No dia seguinte, o namorado apareceu cheio de hematomas pelo rosto e o namoro chegou ao fim. Abusado!

Passei batida
Selminha Danadinha sempre foi ótima para guardar segredo, virtude que abandonou por diversos motivos que não cabe neste espaço comentar. Vamos lá. Há mais de seis meses fiquei sabendo de um romance envolvendo figuras públicas, debaixo dos panos, figuras conhecidíssimas, fato que não comentei com ninguém. Não era da minha conta e me foi contado em off, por uma colega de uma das celebridades envolvidas. Depositária de tal segredo honrei a confiança e fechei a matraca. Agora, para minha surpresa, depois de ter guardado há tanto tempo, descobri que o “caso” é público e notório. Passei batida!

Me senti
Noites  destas  senti  na pele o quanto é duro ser gostosa. Malditos pernilongos.

Pensamento sobre a ingratidão
A minha busca é de sempre ser feliz e fazer os outros felizes. Cheguei a conclusão que as pessoas infelizes são ingratas, pois isto faz parte da infelicidade delas. A ingratidão é uma coisa que dói. Selecionei três tipos de pessoas ingratas, as que silenciam diante do favor, as que o cobram e as que se vingam. Por isso, perdi a vontade de agradar as pessoas ingratas, de agradar folgados e de sustentar os inúteis. Não tenho mais interesse de me apoiar em meias verdades. Mesmo porque não espero reconhecimento de quem é mal agradecido. Resumo da ópera, Os ingratos são infelizes, egoístas, arrogantes, mentirosos, falsos, e rancorosos, pois isso tudo faz parte da infelicidade deles. Daqui por diante só o real me interessa.PS: Ainda em tempo, o texto não tem direção para este o aquele(a) saci, portanto não coloque a carapuça, pois se trata apenas de um desabafo deste escriba numa manhã de segunda-feira.

Pensando bem:
Na Escola, a chamada deveria ser assim: Tédio? Presente. Sono? Aquiii. Preguiça? Eu. Vontade de estudar? Faltoou.

PSIU!!!
De burro só se espera coice.

O terrível chicletes
Uma mulher bonita, bem vestida, bem maquiada, bem calçada e com uma enorme bola de chiclete na boca. Existe coisa mais deselegante? Em nossa opinião todo o charme e glamour cai por terra  nesta hora!  De leve.

Dica de comportamento
Você é o patrão. Então proíba sua secretária de dizer ao telefone: quem deseja? Quem gostaria? De chamar as pessoas de “meu bem”, “meu amor”, de perguntar “fulano de tal, de onde? Ora de onde! Da casa dele!

Interpretação diferenciada
Apesar de o colunista social ser um dos profissionais mais conhecidos pelo público leitor. O colunismo social, sem sombra de dúvida, representa para a sociedade uma interpretação diferenciada do fato (é um olhar mais participativo, mais glamoroso). A sociedade atual também não quer só ver fotos das altas festas e badalações, mas sim um texto bem-apurado e a interpretação adequada do fato que os fazem ver o mundo com outros olhos… de uma maneira mais crítica e participativa.E assim faz o colunista e diretor deste tablóide social, Anselmo de Oliveira , nestes 24 anos de atuação na imprensa. 


 FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...