sexta-feira, 19 de maio de 2017

O DEBUT DE VITÓRIA NUNES
Um conjunto de detalhes de inteiro bom gosto transformou a festa de quinze anos de Vitória Maíza Nunes em noite onde a tradição familiar foi o ponto de 


maior realce. Nada de exageros e inovações modernistas. Tudo como exige uma festa no gênero: o tradicional foi seguido à risca. O resultado não poderia ser outro: uma noite de encantamento para uma bela princesa, plena de sonhos como todas as meninas-moças que sabem e respeitam os bons ensinamentos de família.Vitória Maíza , realmente,teve  a noite que ela sempre sonhou ao lado da família, de amigos e dos seus colegas de escola, se emocionando a cada detalhe estudado e planejado pela sua dinâmica e amorosa mãe Beatriz Amélia(Bia) e pelo seu extremado pai, Geraldo Magela Nunes (Gege). Sem medo de errar, podemos afirmar que a festa-debut de Vitória foi de muito bom gosto de detalhes, elegância, leque de atrações, entrosamento e alegria reinante do princípio ao fim.
Detalhes da comemoração
Em parceria com a floricultura São José que usou arranjos com astromélia amarela, o bufê da Aninha usou cortinas de voal  branco e preto  em todo  salão do Singular Eventos, onde aconteceu a festa.Na entrada um enorme painel da aniversariante chamava atenção. Uma eficiente equipe do Buffet da Aninha serviu em abundância bebidas intercaladas por finos salgados.A valsa, um marco significativo nas festas de quinze anos, foi dançada com o pai, irmão e amigos. Com olhar da emocionada avó materna, Maria Francisca Nunes e da avó paterna, Dalva Martins Nunes. A animação da pista esteve sob a batuta do Dj  Junior Narelle . 



















































FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo e gostoso.Todos estão de parabéns. Minha prima ficou maravilhosaaaaaaa.bjs amo vcs família.

    ResponderExcluir