segunda-feira, 24 de julho de 2017


O Arraiá do Bernardo Gonçalves

Para comemorar 1º aninho do filho Bernardo Gonçalves, o papai, Bruno Henrique de Deus , e mamãe, Lilian Gonçalves Aragão , reuniram amigos e familiares para o 1º Arraiá do filho. O cenário foi no salão da Samara Evelyn. A festa aconteceu na noite de sábado 24 de junho.

A decoração
 Nessa época não teria tema melhor para a festa do Bernardo. Com tudo muito lindo, o arraiá foi assinado pela Lulu Festas ( Luciana,Gigliany e equipe)  que deixou cada detalhe encantador. Barbantes com bandeirinhas entrelaçados e adereços tradicionais dessa festa foram pendurados. A mesa rústica, com escultura com balões ao fundo do salão, combinou perfeitamente com a decoração. Os chapéus de palha também não poderiam faltar. Foi um arraiá de respeito! Os detalhes fizeram toda diferença, um marco, uma lembrança incrível. Comidas típicas, destaque para o milho verde e caldos, além, claro, do quentão. Com o Buffet assinado pela tia do Bernardo, Lúcia Maria de Deus.

 As delicias juninas
Os doces eram os tradicionais dessa festa: cocada branca, cocada queimada, paçoquinha, pé de moça e  cajuzinhos estavam elegantemente vestidos à caráter pelas forminhas. Não teve quem não parasse para tirar uma foto e quem sabe copiar a ideia para um futuro anarriê! Os doces estavam posicionados na mesa central para preencher os espaços e harmonizar com outros itens. Na outra extremidade, a mesa do bolo da Carol Cake( Fabiane Carolina), que assinou também  os outros  doces. E os salgados preparada pela Rosângela Aparecida. Convido-o a fazer um tour por esta festa manhã, aqui no blog. A infantil junina mais linda que já vimos! Óia a Chuva! É mentira!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...