terça-feira, 5 de setembro de 2017

Prefeita visita o Floresta Clube e confirma melhorias para o local
Na última sexta-feira, 1º, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), esteve em visita ao Floresta Clube Dr. Henri Meyers (antigo Caça & Pesca), onde foi recebida pelo presidente Darci José Oliveira. Buscando lançar mão do convênio que existe entre o clube e a Prefeitura, vendo o empenho do presidente Darci, dos colegas de diretoria e funcionários, a chefe do Executivo monlevadense disse que irá ajudar um clube que, segundo Simone, “é tradicional na cidade e, historicamente, é sempre cedido para escolas, entidades e clubes de serviço”.
Simone Moreira afirmou que, em parceria com o DAE (Departamento de Águas e Esgotos), será feita melhor distribuição de água na área do clube. A prefeita comentou que, ainda neste primeiro momento, o caramanchão será revitalizado, com o sapé sendo retirado e sendo colocadas telhas em toda a sua área. E ainda serão feitos trabalhos de revitalização de toda a pintura na sede do clube.
A prefeita disse que, com o decorrer do tempo, serão feitas outras melhorias no Floresta Clube.
Legenda: Simone foi recebida pelo presidente Darci Oliveira, e disse que as melhorias no Floresta Clube terão início em breve.




Um comentário:

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...