segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Olimpíadas das Apaes
A Regional Vale do Aço I, composta por 23 integrantes, Incluindo sete da Apae de João Monlevade, entre 16 a 19 de novembro, participou da XIX olimpíada Estadual das Apaes de Minas Gerais, na capital Mineira. Os alunos participaram de várias provas entre elas o atletismo, futsal, peteca e bocha paralímpica e se sagraram campeões em algumas modalidades. A  equipe conquistou o 1º e 3º lugares no 50 metros com Wellisson e Deivison. No segundo  lugar, 400 metros, com Deivison e  na bocha paralímpica com Gemilson Soares. Além do terceiro lugar, salto em distância e arremesso de peso com Amanda, e no revezamento 4 X 100 metros, com Wellisson, Rafael, Márcio e Deivison.
A olimpíada contou com mais de 1000 atletas e acompanhantes. As modalidades esportivas aconteceram no ginásio poliesportivo do mineirinho e na pista de atletismo da Universidade Federal de Minas Gerais ( UFMG) na cidade de Belo Horizonte, que sediou os jogos. A competição foi organizada pela federação das APAES do estado de Minas Gerais.  Delegação regional foi coordenada por Daniel Ângelo de Souza que é articulador regional das APAES do Vale do Aço e professor de Educação Física da Apae de João Monlevade.   



  
Miss Cachos da escola Adelina Mendes  
Alusivo ao dia 20 de novembro: Dia da Consciência Negra, a escola Adelina da Conceição Mendes, localizada no bairro Lages, na cidade de Bela Vista de Minas, realizou o Miss Cachos.O evento contou com participação de estudantes do 6ª ano ao 9ª ano, que foram avaliadas pelo júri em três requisitos:simpatia; desenvoltura e cachos.As candidatas desfilaram em dois trajes. A vencedora foi Érica Madeira Cândido , em segundo lugar ,  Ana Laura de Oliveira , seguida pela  Larissa Suellen Wilson Teixeira .
                                                                          Fotos; Anselmo de Oliveira







FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...