terça-feira, 30 de janeiro de 2018


  1. A memorável festa da Princesa Helena Novais 
  2. Toda comemoração planejada com amor, carinho e zelo, se transforma em noite
  3. inesquecível, repleta de momentos imorredores que marcam não somente a vida dos anfitriões, como a de todos os familiares e amigos que dela participam. E foi isso que presenciamos no último dia 13, quando a pequena Helena Novais Gandra Silva , filha de Fernanda Novais e Marco Antônio,ganhou de seus extremados avós, Valéria Souza e Marco Antônio uma memorável festa de um ano.
  4. Suntuosa decoração
  5. O salão do Social Clube recebeu uma decoração de ...“encher os olhos” mercê de tanta beleza, criatividade e riqueza de detalhes. Baseado em contos de fada, a festa de aniversário de 1 ano da Helena ganhou uma decoração inovadora a partir de um tema clássico o de princesa. A autora do projeto? Tia Leidy do Pop Leko, que usou um painel réplica de uma fachada de um castelo em 3d, que chamou muita atenção. Um ambiente requintado, digno de uma princesa.
    Andamento da inesquecível festa
    No hall de entrada, Helena no colo da mãe Fernanda, recebiam os convidados e
    posavam para as lentes deste colunista e da Mércia Fotografia. Ela ia de colo em colo e interagiu com todos muito bem, mesmo sem dormir. Ficou o tempo inteiro curtindo ao máximo a decoração linda. A grife Buffet Barenze transformou o salão em três ambientes, numa deles com diversão para a meninada. Amei também os cupcakes em forma de Coroa, da Fabiane Carolina que assinou a espetacular mesa de doces, num variedade sem fim.
  6. Mais detalhes
    O mundo de sonhos contou ainda com uma decoração do Buffet Barenze, que usou cadeiras douradas e brancas e mesas de vidros. As flores foram da floricultura Broto e Cia Além de imensos lustres de grande efeito que deixou o ambiente mais exuberante. Uma equipe de garçons servia bebidas intercaladas por salgados diversos e uma enorme mesa regional de sabor inigualável recebeu elogios de todos pela variedade e sabor. Enfim, fiquei apaixonado pela festa da Princesa Helena, tanto detalhes, tanto capricho, tudo mágico! O cerimonial com equipe da Janaína foi impecável. Um ambiente alegre e descontraído, ao som do Maycon. FINALIZANDO: Uma noite que por muito tempo será comentário, pela sua leveza, ambiente bem familiar e perfeita nos seus mínimos detalhes. NOTA MIL
    Helena com seus pais



    Com Flávia Regina e João Gandra, avós maternos 

    Com avós paternos, Marco Silva e Valéria Souza
    Valéria e Fernanda com as responsáveis pela memorável festa, Elizete da grife Buffet Barenze e Leidey do Pop Leko 


    Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...